• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Wreck this Journal, um livro diferente, BEM diferente #PraLer

É praticamente uma terapia de baixo custo, e algo super legal para ser feito em grupo, ou com aquele amigo descolado.

 

Uma das dádivas de ser solteiro é não ter ninguém mandando em você. Eu por exemplo, jurei que ao sair de casa nunca mais arrumaria minha cama, como forma de me rebelar pelos anos gastos arrumando uma coisa que eu iria bagunçar 5 minutos depois. Não vou dizer que cheguei ao ponto de sentir falta de alguém mandando eu fazer algo, porque afinal de contas meu chefe está lá para isso. Mas sabe aquela sensação gostosa de sair fora da zona de conforto e descobrir algo super legal?

 

wreck_sos_solteiro

(Em português seria algo como “Destrua esse livro”)

 

Wreck this Journal da americana Keri Smith é um misto de livro e caderno de desenho, que te manda fazer coisas bem inusitadas, tudo isso em prol da criatividade! (O livro de atividades é em inglês!)

 

dont-panic_sos_solteiro

 

Arranje uma desculpa para comprar uma aquarela do Patati Patata (eu fiz), sujar as mãos – e outras coisas – de cola colorida e derramar tanta purpurina no sofá que, até hoje, a bunda das suas visitas sai mais brilhante da sua casa.

 

purpurina_sos_solteiro

 

Enquanto algumas páginas te remetem a pré-escola outras estão prontas para duvidar da sua sanidade mental.É tão viciante que você não vai se importar em quebrar a lombada (espinha do livro), vai sentir uma adrenalina quando jogá-lo do 4° andar e achar super normal levar o livro com você para tomar um banho.

É praticamente uma terapia de baixo custo, e algo super legal para ser feito em grupo, ou com aquele amigo descolado.  Além de que é super legal comparar suas genialidades/ experiências com as de outros praticantes, espalhados por todas as redes sociais, em especial tumblr e instagram, que estão repletas de fotos super divertidas.

 

drinks-glue_sos_solteiro

 

A grande dica é: quanto mais rabiscado melhor e nunca-nunca-nunca coloque mais de uma flor pra secar ao mesmo tempo dentro da pagina especifica, a não ser que você queira metade do reino fungi no seu journal. Adivinha como descobri isso?

Alias todas as fotos são do meu Wreck this journal, então sinta-se a vontade para divagar sobre minha inabilidade artística.

 

Eu Quero!

Só clicar AQUI

 

 

perfil-ju

Julianna Steffens – Rainha na arte da procrastinação, especialista em humor auto-depreciativo e PHD na arte da empolgação. Essa geógrafa slash escritora wannabe de 27 anos divide seu tempo livre entre os seus três grandes vícios: literatura, cinema e séries televisivas. E nas horas vagas ainda é a autora do blog literário LostinChickLit.

 

 




Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui