Essa é quente
Wendy’s é a próxima rede de fast food a apostar no Brasil
21 de junho de 2016
Postado por Lucas Vinicius
Depois do anuncio sobre a rede Taco Bell, mais um restaurante gringo está chegando aqui no Brasil. A rede Wendy’s é a próxima hamburgueria a entrar em terras tupiniquins.
Informações indicam que a marca chegará ao Brasil já nesse mês, o anúncio oficial está previsto para ocorrer na próxima semana.
Por enquanto, a ideia é abrir unidades em São Paulo, mas possivelmente os brasileiros de outros estados também poderão aproveitar da oportunidade num futuro próximo.
O maior diferencial dos hambúrgueres servidos nos restaurantes da rede é o formato quadrado da carne e os preços acessíveis. A empresa é a terceira maior rede de fast food do mundo e já está presente em 29 países, com cerca de 6.500 lojas abertas.