• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Você pode transformar seu quarto em Batcaverna gastando pouco

A criança cresceu, mas o sonho de trabalhar no QG do Homem-Morcego continua.

Lucas Vinicius Publicado: 03/03/2016 12:03 | Atualizado: 03/03/2016 14:38

O Homem-Morcego é um dos heróis mais conhecidos da cultura pop, além dos quadrinhos, ele já foi adaptado para o cinema, TV, e até para a literatura convencional. Com essa fama ele conseguiu conquistar o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo, alguns realmente aficionados.

Darren Wilson, do Reino Unido, possui uma extensa coleção sobre seu herói favorito, que atualmente está avaliada em mais de £15,000 (cerca de R$ 82 mil). Mas isso não foi o bastante, ele precisou transformar um quarto da sua casa na Batcaverna!

Ao lado da mulher, Wilson gastou cerca de um ano e meio para a transformação em QG do Batman, porém, ele gastou apenas £100, ou o equivalente a R$550. O incrível é que ele utilizou apenas jornais velhos e tinta!

Cobriu todo o teto com papel machê, moldou em formatos de pedra, para o acabamento utilizou cinquenta seis tons de cinza. O fã até visitou uma caverna real para saber como realmente deveria fazer na hora de aplicar o machê e a tinta. Mas, infelizmente, o passo a passo não foi divulgado.

Darren e sua mulher utilizam o quarto como escritório, ambos afirmaram que as pessoas ficam espantadas e maravilhadas quando visualizam a Batcaverna. E você, tem coragem (e disposição) de deixar seu quarto assim?

Batcave_batman_sossolteiros

Batcave_batman2_sossolteiros

Batcave_batman4_sossolteiros

Batcave_batman3_sossolteiros

Imagens: The Sun

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui