• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Virgem aos 20 anos – “devo apelar para as primas?” (+18)

Com tanta putaria na televisão, a gente até se sente mal de ficar só na mão.

CUCA_ATENDE-logo-800x227

Virgem Procura…

“Seguinte Cuca, tenho 20 anos e meio, um jovem muito tranquilo e muito caseiro que de vez em quando sai pra balada e diversão com os amigos. Trabalho com investimentos imobiliários e ultimamente estou muito focado nisso, sem muito tempo para outros pensamentos, a não ser um “hahahah”.

Sou virgem, e isto está me incomodando a algum tempo pois acho que já passou da hora de este passo ser dado, já namorei, aproveitei, “peguei” muitas meninas, e estou em uma fase meio carente! Por outro lado não encontro nenhuma mulher para realizar a proeza, não espero que seja com qualquer uma, mas estou com angustia e ansiedade! Não estou aguentando por tanto tempo, até pensei em $$ se é que me entende… (não irei fazer isto pois foge dos meus princípios). 

Talvez o problema seja comigo, não sei. Sinceramente, sou um cara gente boa, saudável, mas não vou fazer merchandising about myselfÉ isto querida, gostaria de uma opinião, dica, uma amiga para me apresentar (rs), seu ponto de vista com relação aos citamentos acima!”P.M./Cidade não foi informada

virgem

(Reprodução do filme: O virgem de 40 anos)

Fofinho canceriano (eu abafei a data de nascimento),  sinceramente eu acho que você tem que fazer mesmo mesmíssimo merchandising sobre você sim, se não fizer quem vai fazer, eu? Sua mamy? A gente nunca te atendeu, então não dá para falar sobre seu atende,  né?

Você é um cotoquinho semi virgem né? Coisinha linda, sonho de consumo de várias tiazinhas sabia? Pegar um erezinho virgenzinho hoje em dia ta cada vez mais raro… 20 anos e meio não sabe quase drama nenhum da vida. Mas tem muito menininho da sua idade, que já tem uma bela bagagem e vários atendimentos nas costas e no corpo, sabia? Você ta um tiquinho atrasado mesmo, não posso mentir pra você!

Pelo que entendi, você é um boy que trabalha certinho, caseiro, calminho, um ser humano pronto para o abate, o famoso boy magya, com um mini defeitinho de fabricação, na verdade falta uma peça. Não consegue a respectiva para fazer o atende completo, sim com certeza existe um problema, e ele ta todinho em você! TODINHO! Não é aquele de chocolate não.

Se não está conseguindo com meninas normais, porque não pagar por isso? Não vejo mal nenhum nessa modalidade sexual, mesmo porque você é cabacinho e preciso tirar essa nhaca do seu corpo que não está mais te pertecendo né? Acho sim que deve arrumar uma “prima” e se livrar desse carma, pelo menos você vai estar mais soltinho para os próximos atendes… As vezes o excesso de timidez e ansiedade atrapalha tudo, e chega na hora do”vamu vê”, você não consegue fazer nada com a mocinha, somente dar uns beijinhos bem meia boca e nada mais.

Já pensou em tomar uns bons drinks antes de sair com alguma moça? Só um tiquinho, para ficar mais soltinho, alegrinho, quem sabe não pode melhorar com isso? Pra perder essa timidez lazarenta que PODE estar te perseguindo…  Só não vai beber, ficar colocado demais e esquecer que precisa perder o cabacinho viu? Porque as vezes o otim (drinks) em excesso deixa você possuído demais e acaba perdendo a noção do mundo e de quem é você. Então, cuidado!

Beijinho e boa sorte deuso!

ps: Amado to sem ami (amiga) pra te apresentar agora, estão todas comprometidas… só amigo, serve? (As vezes é uma saída, já pensou nisso?)

 

Você SHAPE SHAPÍSSIMO(A) que está com dúvidas, problemas, dramas e gongos sobre SEXO, ATENDE, COMPORTAMENTO ou qualquer outro BAPHO e quer tirar aquela dúvida ou simplesmente escutar o meu PARECER sobre o assunto! Meu email: cucaatende@sossolteiros.com não vou te dedurar, nem te gongar se pedir viu! Sou boazinha! 

 

Apoio

CUCA_ATENDE- logo-sidebar

 

Cuca Ellias
Paulistana, trinta e muitos anos, poliglota (pajubá fluente), mãe de duas erês lindas, produtora de moda, às vezes stylist, totalmente do bem e da paz, ex colunista da Revista Vip, e com um bom humor invejável (AMÉM!). Atualmente viciada em musculação e todas suas vertentes, tudo por um shape shapíssimo. E lógico, ama falar, falar, falar, falar, escrever, responder e principalmente fazer o atende.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui