Vídeo que ensina a fazer regressão intrigou a galera da internet
Por mais cético que seja, quem nunca teve curiosidade de saber se realmente existem vidas passadas, e ainda, o que poderíamos ter sido nesse passado distante?
Um vídeo publicado pelo canal do Youtube Carlos Santos, promete nos fazer regredir a vidas passadas e até saber como teríamos morrido. Tudo self-service, você pode fazer sozinho em casa apenas com a ajuda no narrador portuga do vídeo.
Esse vídeo, com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações até a publicação dessa matéria, está deixando a internet consternada sobre a eficácia da técnica.
EU FIZ O TESTE!
Resolvi entrar na onda e tentei a regressão. Deitei confortavelmente na cama, evitei incômodos e, apesar da minha rua ser muito barulhenta, consegui relaxar. Nisso, percebi a luz sobre minha cabeça e na parte da escada com a porta brilhante, citada no vídeo, realmente me vi, de longe, abrindo a porta.
Quando entrei e fui orientado a olhar para mim mesmo e ao redor, logo vi meus pés descalços e uma roupa estilo século XVII. Estava em um porto e olhei em volta algumas pessoas.
Depois, como dito pelo narrador, avancei alguns anos e me vi mais velho em uma casa (por incrível que pareça da mesma época) com uma criança no colo. No final me vi deitado meio doente e já mais velho, acho que foi a morte do meu “eu anterior”.
Apesar dessa rápida “lembrança”, confesso que fiquei entre acreditar e achar que aquilo não passou de fruto do meu subconsciente criativo.
A Ceciliane, por exemplo, também achou a mesma coisa.
A repercussão na web
Vários comentários relatam experiências, muitas vezes incríveis, mas também há outros que contestam, dizendo ter visto vários nada.
É claro que tudo isso veio acompanhado da zoação de lei.
Mas algumas pessoas não tiveram coragem nem de tentar.
A Maria Eduarda teve a mesma reação que muitos de nós temos ao tentar lavar a louça.
https://twitter.com/EduardaCamargo2/status/759034378576011264
A Dine segue um estilo de vida bem interessante: Medrosa sim, falsiane nunca!
Nem o Universo quer que a Biazinha descubra seu passado… Que forninho você andou derrubando no século XVI, hein?
já tentei fazer o vídeo de regressão 50 vezes mas smp alguma coisa atrapalha
— bia (@biazinhalvess) July 29, 2016
Como diria a canção: “Já que é pra tombar… tombei”
https://twitter.com/_mirrinha/status/748664220846268418