Essa é quente

Impossível não se emocionar: Cachorros de rua recebem carinho pela primeira vez

12 de maio de 2017
Postado por Dario

Dar água e comida aos animais que vivem na rua é um gesto admirável, mas você já pensou em preencher o vazio no coraçãozinho deles?

Sorasart Wisetsin, um garoto tailandês saiu às ruas exatamente com esse objetivo, dar carinho aos cães desabrigados da sua cidade. Assim nasceu o projeto “The First Hug“, em português, “O Primeiro Abraço”.

Youtube - M Panu, https://www.youtube.com/watch?v=vufK6Xh0D6I

Cena emocionante do vídeo

Como sugere o nome do projeto, muitos cães que vivem nas ruas crescem e morrem sem nunca terem tido algum tipo de contato mais próximo e carinhoso com um humano, e a iniciativa do jovem tailandês deu a oportunidade para muitos desses animais receberem, literalmente pela primeira vez, um abraço.

O vídeo se tornou viral e já conta, até o momento dessa publicação, com quase um milhão de visualizações – sem contar outros veículos que divulgaram e também tiveram uma enorme audiência.

Nele, Wisetsin tenta ganhar confiança dos doguinhos, ainda receosos com o comportamento “suspeito” do humano, quando finalmente se entregarem aos carinhos. As cenas são lindas, de verdade.

Youtube - M Panu, https://www.youtube.com/watch?v=vufK6Xh0D6I

Wisetsin só precisou reservar algumas horas do seu dia e abrir seu coração.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sorasart ganha destaque nas redes devido ao seu amor por animais. Ele já deu banho em cães de rua gratuitamente e adotou uma cadela com câncer, transformando-a em uma pet-celebridade do Instagram.

Veja o vídeo inspirador do projeto “Primeiro Abraço”:

Portal do Dog, Histórias com Valor, Scoop Woop, Folha Vitória, Youtube - M Panu

MATÉRIAS RELACIONADAS