• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Vídeo chocante revela como as Balinhas de Goma são feitas (IMAGENS FORTES)

Cuidado, depois disso você nunca mais vai comer uma balinha da mesma maneira.

Você já parou pra pensar como suas guloseimas preferidas são feitas?

Pois se quiser continuar consumindo algumas delas, é melhor não ir fundo nessa história. Um bom exemplo disso são as deliciosas e macias balinhas de goma, que escondem uma produção sangrenta por trás de todas as cores, açúcares e formatos cativantes.

A rede de TV belga VRT, criou uma série de vídeos chamada Over Eten (do holandês: excessos) mostrando como algum alimentos são produzidos. Os vídeos mostram a produção de alguns tipos de alimentos, como carnes, por exemplo, mas o que mais chamou a atenção, se espalhando pela rede é justamente o das, até então, “inofensivas” balas de goma.

Uma das grande sacadas da série, é a forma como a sequência de todo o processo é mostrada, de maneira invertida, revelando o lado obscuro da fabricação apenas no final no vídeo. Diferente do saudoso quadro Viu como se faz” do programa Rá-Tim-Bum, descobrir o passo a passo dessa guloseima vai além do “curioso”, e acredite, pode ser realmente triste e chocante.

Se tem estômago forte, confira o vídeo intitulado como “O caminho de um doce“, dirigido por Alina Kneepkens e postado pelo canal Eén do Vimeoe se prepare para nunca mais comer uma balinha de goma da mesma maneira.

Over eten – De weg van een snoepje from Eén on Vimeo.

Doces de porco

Fonte(s): Vimeo, Huffington Post
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui