Muita gente pode pensar que “tem a resposta na ponta da lÃngua“, mas quando o assunto é o inexplicável amor, elas podem estar na palma da sua mão.
Pelo menos é o que diz a quiromancia, método de interpretação de sinais e caracterÃsticas baseado nas linhas das mãos, que revelariam aspectos importantes da vida, como o futuro da sua vida amorosa, por exemplo.
Sobre o aspecto afetivo da nossa vida, segundo a quiromancia, devemos ficar de olho no padrão da primeira linha das nossas mãos.
É bem simples, com as palmas viradas para você, encoste-as de forma que fiquem exatamente lado a lado, então, observe o desenho que a primeira linha faz. Compare abaixo e prepare-se para descobrir mais sobre você e do seu (possÃvel) relacionamento.
É claro que tudo isso fica no âmbito da curiosidade, não existem comprovações cientÃficas sobre os resultados.
1. Linha da mão direita mais alta
Quando a linha da mão direita fica mais alta que a esquerda, significa que você é uma pessoa livre que dispensa a opinião dos outros. Suas relações são sempre conflituosas e difÃceis de sair, pois tem a tendência de se entregar por completo. Embora tenha medo de demostrar seus sentimentos, eles sempre acabam por te dominar.
Além disso, por ter uma sabedoria além da sua idade, é provável que se apaixone por alguém mais velho que você.
2. Linha da mão esquerda mais alta
Segundo a quiromancia, quem obteve esse resultado é uma pessoa que se importa muito com o aspecto fÃsico dx parceirx. Costuma ter poucas relações, mas geralmente elas são bem duráveis.
Essa caracterÃstica também simboliza que você busca um amor forte, tórrido e ardente. As chances de se apaixonar por tipos exóticos e inusitados são grandes.
3. Linhas das duas mãos se unem, alinhadas
Segundo as informações, quem tem essa caracterÃstica é uma pessoa gentil, sensÃvel e leva em consideração a opinião alheia, por isso tem uma tendência a escolher parceirxs que sejam aceitos por outras pessoas.
Além disso, você é uma pessoa pacÃfica, calma, que resiste as mudanças do dia-a-dia. Apesar de ser mais racional que emocional, gosta de receber carinho e sentir que esta sendo amada.
Essa é considerada a linha “perfeita”, ou seja, sua vida amorosa tende a ser igual ao de cinema. Uns conflitinhos de vez em quando, mas o amor e felicidade reinarão.
– E aÃ, fez sentido para você?