• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Veja o que as linhas das mãos dizem sobre tua vida amorosa

Segundo a quiromancia, tudo depende da primeira linha.

Muita gente pode pensar que “tem a resposta na ponta da língua“, mas quando o assunto é o inexplicável amor, elas podem estar na palma da sua mão.

Pelo menos é o que diz a quiromancia, método de interpretação de sinais e características baseado nas linhas das mãos, que revelariam aspectos importantes da vida, como o futuro da sua vida amorosa, por exemplo.

Sobre o aspecto afetivo da nossa vida, segundo a quiromancia, devemos ficar de olho no padrão da primeira linha das nossas mãos.

É bem simples, com as palmas viradas para você, encoste-as de forma que fiquem exatamente lado a lado, então, observe o desenho que a primeira linha faz. Compare abaixo e prepare-se para descobrir mais sobre você e do seu (possível) relacionamento.

É claro que tudo isso fica no âmbito da curiosidade, não existem comprovações científicas sobre os resultados.

 

1. Linha da mão direita mais alta

Quando a linha da mão direita fica mais alta que a esquerda, significa que você é uma pessoa livre que dispensa a opinião dos outros. Suas relações são sempre conflituosas e difíceis de sair, pois tem a tendência de se entregar por completo. Embora tenha medo de demostrar seus sentimentos, eles sempre acabam por te dominar.

Além disso, por ter uma sabedoria além da sua idade, é provável que se apaixone por alguém mais velho que você.

 

2. Linha da mão esquerda mais alta

Segundo a quiromancia, quem obteve esse resultado é uma pessoa que se importa muito com o aspecto físico dx parceirx. Costuma ter poucas relações, mas geralmente elas são bem duráveis.

Essa característica também simboliza que você busca um amor forte, tórrido e ardente. As chances de se apaixonar por tipos exóticos e inusitados são grandes.

 

3. Linhas das duas mãos se unem, alinhadas

Segundo as informações, quem tem essa característica é uma pessoa gentil, sensível e leva em consideração a opinião alheia, por isso tem uma tendência a escolher parceirxs que sejam aceitos por outras pessoas.

Além disso, você é uma pessoa pacífica, calma, que resiste as mudanças do dia-a-dia. Apesar de ser mais racional que emocional, gosta de receber carinho e sentir que esta sendo amada.

Essa é considerada a linha “perfeita”, ou seja, sua vida amorosa tende a ser igual ao de cinema. Uns conflitinhos de vez em quando, mas o amor e felicidade reinarão.

– E aí, fez sentido para você?

Fonte(s): Perfeito, Universo Natural, Sun Gazing, Natural Medicine Box, My Life Style
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui