• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Como limpar o bocal do fogão encardido de gordura em segundos

E usando um produto que certamente você já tem em casa.

Dario C L Barbosa Publicado: 12/05/2017 13:01 | Atualizado: 17/07/2020 15:45

Você está quase surtando na busca de um produto perfeito para finalmente se ver livre da gordura que mancha seu fogão? Então, prepare-se, acabamos de descobrir um!

A página do Facebook Minas Gerais BR publicou um vídeo que mostra o poder do vinagre para limpar completamente as bocas do seu fogão.

No vídeo, aparentemente gravado por uma dona de casa prendada, podemos ver os queimadores completamente manchados de gordura. Usando o vinagre de maçã como detergente, a autora passa a esponja nas peças sem fazer esforço algum e, quase como mágica, as manchas somem e o alumínio volta a brilhar como novo.

Embora já tenha alcançado, até o momento dessa publicação, quase 10 milhões de visualizações e muitos questionamentos sobre a veracidade das imagens, essa técnica é bastante comum e já recebeu muitas adaptações na internet, como acrescentar bicarbonato de sódio, ou deixar as peças de molho no vinagre.

Mas em todos os casos, o resultado é sempre positivo.

Confira abaixo o vídeo com a dica (e se quiser saber como limpar todas as pecinhas do fogão sem sofrer, clique aqui).

Titulo do vídeo

Postado por Autor do video

Queimador ainda sujo, sem receber o vinagre

 

Queimador limpo, após receber o vinagre.

Fonte(s): Facebook - Minas Gerais BR
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui