Colunas

Usar Pochete com estilo é possível, sim!

03 de setembro de 2015
Postado por Grace Kelly Marin

A pochete, bolsinha de cintura que foi hit dos anos 80 e 90, era vista como brega até pouco tempo atrás. Hoje, ela voltou a ser tendência e já ganhou muitos fãs mundo afora.

O acessório está de volta ao universo fashion, porém voltou repaginado, com design moderno, menor, muito mais feminino e estiloso.

como_usar_pochete_com_estilo_sossolteiros

  Ego

A nova pochete, foi batizada de belt purse e além da nova modelagem, ganhou muitas cores, estampas e texturas super diferentes.

A belt purse tem a mesma função prática que a antiga versão, mas na verdade se parece mais com uma bolsa cinto do que com a pochete estilo “tio da perua escolar” que estávamos acostumadas a ver.

O modelo ganhou tanto status que apareceu até nas passarelas da alta costura de Paris. Chanel foi uma das marcas que apostou na volta do acessório em seu desfile em 2014. Celebridades como Rihanna e Kylie Jenner, também já mostraram que dá para apostar nessa tendência com muito estilo!

como_usar_pochete2_sossolteiros

                                                                                                            Trendhungry | Fashionismo

Como usar?

A nova pochete é super fácil de usar e pode ser combinada com as mais diversas peças. Mas a principal dica é combiná-la com peças leves e soltas, marcando a cintura. Se você não tem medo de ousar, aposte na dupla pochete + vestidos e em produções mais elegantes.

E a regra para usar a bolsinha de cintura sempre com muito estilo é manter o equilíbrio entre as peças para não exagerar e ficar parecendo que saiu de um filme dos anos 80. Pochete toda largada por cima de uma camiseta, não é legal!

como_usar_pochete_com_estilo2_sossolteiros

como_usar_pochete_com_estilo3_sossolteiros

Blogdetesteslas

Mesmo repaginado, o acessório ainda divide opiniões, há quem ame de paixão e quem odeie de pé junto. Mas gostando ou não, a pochete está de volta e promete ganhar ainda mais destaque no verão.

Fique ligada!

Fontes:  Estadão | Glamour | Terra

MATÉRIAS RELACIONADAS