• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Upgrade no banheiro

Banheiro é um dos lugares mais importantes da casa, que tal dar um tapa no seu visual?

Nesse primeiro post quero mostrar pra vocês como é fácil mudar aquele banheiro sem graça e gastar quase nada. É uma dica bacana pra quem mora de aluguel. Só tem um probleminha, não tirei foto do processo, desculpa solteirada… mas lê aí  que você entende tudo.

Esse banheiro que dei o upgrade é do antigo AP que eu morava, ele era todo branco, bem normal, e como eu morava de aluguel, não podia fazer uma mudança que comprometesse o local. Então tive uma ideia pra mudá-lo e confesso que, o que eu gastei não chegou a 80 reais.

 

O que eu fiz:

– Comprei papel contact preto fosco e recortei em quadrados no tamanho da cerâmica da parede, depois dobrei e cortei em dois pedaços formando dois triângulos iguais e colei sempre na mesma posição em cada cerâmica, ( aqui fica a critério de cada um a disposição que vai colar). Fiz isso apenas na parede onde fica o espelho.

– Na caixa da discarga também colei um contact, mas dessa vez usei um floral em preto e branco pra quebrar um pouco as linha retas da parede.

– Troquei também a tampa do vaso sanitário para preto, pra ficar na mesma linha de cores, até porque a antiga que era branca já estava amarelada.

– Áh!, e com o resto do contact que sobrou forrei o lixeiro do banheiro também, que era de outra cor.

 

E o resultado foi esse

2011-12-28_11-46-19_672Um banheiro de cara nova.

 

O triste foi sair do AP e ter que arrancar todo esse trabalho, pois as regras da imobiliária exigia que eu entregasse o imóvel como eu o aluguei, mas confesso que foi bem mais fácil do que se eu tivesse pintado ou feito outra coisa pra mudá-lo, assim só arranquei todos os adesivos e o banheiro voltou a ser como era antes, “sem graça” hahahahaha.

 

coisas do marcello 3 parceiros

 

 

Marcello Tomasi
Capricorniano teimoso e perfeccionista, músico, jornalista, marido da Cris, pai do João e da Maria. Dono do Blog Coisas do Marcello .

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui