• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

Um cara resolver investir no bom humor e criatividade no Tinder (e deu MUITO certo!)

A prova de que não precisa ser lindo ou rico.

Usar o Tinder pode ser uma boa saída para encontrar sua cara metade, ou até para os momentos em que você quer uma companhia pra “assistir Netflix”…

Mas e quando nem a tecnologia te ajuda, o que fazer? Simples. Seja criativo!

Rafael Bulsing é estudante de Engenharia da Computação, e inspirado em alguns perfis engraçadinhos visto no site Reddit, resolveu levar o bom humor ao seu perfil do app de relacionamento.

O que fez o jovem de 20 anos virar meme do dia para noite, foi a maneira criativa que usou para “vender seu peixe”. Através de uma apresentação com 5 slides tipo Powerpoint, Bulsing mostrou suas habilidades, reviews de ex-namoradas e até um gráfico com a evolução de sua beleza, garantindo às interessadas que em alguns anos, ele atingirá o cobiçado padrão Zac Efron de lindeza.

Em entrevista ao site Papel Pop o jovem revelou que sempre usou o Tinder mais pela brincadeira, e já havia usado anteriormente algumas bios engraçadas. Mas não tanto quanto essa. De acordo com o próprio Rafael, muitas mensagens de carinho foram enviadas à ele após a repercussão, e mesmo tendo feito isso apenas pela brincadeira, é bem possível que a criatividade do rapaz já tenha gerado alguns encontros.

Ele mesmo comemorou o sucesso:

Fonte(s): Buzzfeed, Papel Pop
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui