• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Esse cara criou o melhor comercial do mundo para vender o próprio carro

Na campanha, o veículo vence avalanches e visita o ‘Parque dos Dinossauros’.

A gente achou que ninguém ia superar o cara que, para vender o apartamento, fez uma paródia hilária do clipe da Sia. Estávamos errados.

O letão Eugene Romanovsky, especialista em efeitos visuais, criou um impactante (e surreal) comercial para vender seu carro, igualzinho aos da televisão – se não melhor!

Com objetivo de vender um Suzuki Vitara de 1996, ele seguiu a mesma linha das já conhecidas propagandas de veículos, porém, ao invés do carro desfilar por ruas inexplicavelmente desertas, como sempre acontece, as habilidades de Romanovsky fizeram seu carango se aventurar em avalanches, no fundo do mar e, pasme, até no “Parque dos Dinossauros”.

Após ser compartilhado no fórum Reddit, a paródia rapidamente tornou-se viral. Para se ter uma ideia, o vídeo publicado há um mês já ultrapassou a marca dos 4 milhões de visualizações, até o momento dessa publicação. Inclusive a tag da campanha #BuyMyVitara, logo ganhou destaque nos Trending Topics do Twitter.

Tamanha exposição já rendeu várias propostas à Romanovsky, mas ele ainda está analisando qual será o melhor negócio para o querido carro que o acompanha há 10 anos.

Veja abaixo o vídeo (em inglês):

O carro em uma cena de Mad Max

A lenda | A Fera – O carro em cenas do “Parque dos Dinossauros”

Fonte(s): Daily Mail, Hypeness, Revista PEGN, Youtube - Eugene Romanovsky
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui