Aqui onde moro chove desde cedo, mas dormir é pra quem pode e não pra quem quer. Estou acordado desde as sete da manhã para trabalhar. Ok. Já que não tinha jeito fui “zumbizando” até a cozinha, fiz meu café, e com os olhos ainda entrecerrados (que é mais fechado que entreabertos) servi meu café. Pronto. DESASTRE.
Lembrei que eu EU QUERO essa caneca do designer Kim Keun Ae.
As toalhas da cozinha e até das folhas de papel do escritório agradecem.
É sério que ninguém pensou nisso antes? É tão simples, tão lindo, tão maravilhoso, tão prático! Onde vende?
NÃO VENDE! Aparentemente é apenas um projeto. Buahhh!
Seguindo meu hábito matinal fui até o banheiro fazer a barba. A primeira faz “tcham”, a segunda faz “tcham tcham” e a terceira “tchanananam”. Eu não sei vocês rapazes, mas a minha barba tem um problemão, se eu faço quando ainda tá curta fica irritada, se eu deixo ela crescer , também começa a ficar irritada. Que barba mal-humorada! Lembrei que EU QUERO esse aparelho de barbear da Braun:
É o primeiro barbeador no mundo com uma tecnologia para resfriar a placa de cerâmica que passa rente à pele diminuindo a sua irritação.
O barbeador ainda é recarregável – portanto sem fio; é a prova d’água; e a sua base, além de carregar, LIMPA AS LÂMINAS! Com a moda do Faça Amor, Não Faça a Barba , esse aparelhinho é uma mão na roda.
As mina pira (barba do namorado sempre em dia.)
Os mino pira. (O barbeador faz tudo sozinho.)
Os barbeiro pira. (cadê clientela?)
+ info aqui
Café tomado, barba feita, banho tomado …Ele não anda, ele desfila. Ele é top. Capa de revista.
Rafael Villa é manicure, pedicure e designer de sobrancelhas. Não, pera… Rafael Villa é lindo…não, calma…. Rafael Villa mora longe dos pais desde os 16, está beirando os 30 e sofre muito com isso. Publicitário, artista e pai de uma buldogue francesa; também é proprietário da marca Zupa Store. (I ♥ Jabá)