• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Um Abraçaço do Caetano Veloso #PraOuvir

“Abraçaço” é um álbum daqueles de se ouvir por um dia inteiro sem cansar

 

Vamos começar o ano com o lançamento de um veterano?

Pois bem, depois do sucesso lançamento do disco de Gal Costa, com músicas de Caetano, eu poderia esperar dele um disco com recursos e influências tão loucas quanto o dela. Só que não!

Caetano dá o ar da graça com um álbum mais consistente, já que a tentativa de ressuscitar a Tropicália em versão Dub não deu muito certo. O disco de Gal (Recanto) foi rejeitado por muitos, inclusive por mim e por Maria Bethânia, sua irmã, depois que Caetano dedicou o disco de Gal à ela.

“Bethânia conta que ouviu só uma vez o disco de Gal Costa, cujas faixas foram escritas por seu irmão, Caetano. “O disco eu acho difícil. Mas é interessantíssima a gratidão que ele tem pela voz da Gal. É lindo ele confiar, tirar ela de uma… Lembrar a ela uma coisa em que ela reina.” (Folha de S. Paulo)

“Abraçaço” é um álbum daqueles de se ouvir por um dia inteiro sem cansar. É um abraço no aumentativo de Caetano (talvez em desculpas) a todos nós, ouvintes.

 

 

Clique aqui para comprar

 

Ricco Nunes, paulistano, solteiro convicto (até que me provem o contrário), publicitário, designer gráfico e músico profissional, apaixonado por arte, culinária, estilo, livros com temas densos e pessoas com bom senso de humor. Detesto cantores de churrascaria, pegar metrô as 18h e acordar antes das 10h30. Tudo o que escrevo é baseado em fatos reais analisados sob o meu ponto de vista. Comentem, critiquem, elogiem e botem a borboleta para fora do casulo!

 

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui