• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Tutorial que ensina a fazer Tatuagem Caseira viraliza e causa polêmica na internet

Apesar de curiosa, essa gambiarra não é indicada!

Quem gosta de tatuagem sabe que o desenho feito por um bom profissional é caro. Mas e se você pudesse fazer quase de graça?

O canal de humor Super Deluxe resolveu ensinar como improvisar uma tatoo caseira em um tutorial. Isso mesmo, no conforto da sua casa. E é claro que o vídeo viralizou.

Em menos de uma semana o tutorial já teve mais de 40 milhões ~sim, milhões~ de visualizações. O vídeo começa com os itens necessários para realizar o seu sonho da tatuagem própria, mas “o baguio fica tenso” mesmo quando o “tatuador” utiliza fita adesiva, linha e uma agulha convencional como instrumentos.

Basicamente, a tatuagem foi feita na pele de uma mulher com a agulha molhadinha na tinta especial. A internet ficou louca com o tutorial. Nos comentários do vídeo, até uma tatuadora ficou ofendida com a “gambiarra”. Ela alegou que os profissionais gastam horas para tornar a técnica segura para os clientes.

Outros internautas acusaram a página de estimular adolescentes a fazerem essas tatuagens, que podem causar infecções sérias. Por isso, deixamos claro que o SOS não promove essa prática e aconselhamos: tatoos apenas com um profissa! Por este motivo não vamos montar um passo a passo.

Se liga no vídeo (em inglês):

Esterilize, limpe

Cutuque levemente

Fonte(s): Facebook, Youtube
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui