• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Truque surpreendente para achar o carro no estacionamento

Testado e comprovado!

 

Esse quem vos escreve sofre de uma grave falta de memória, e isso era um senhor problema na hora de estacionar o carro. Isso mesmo, era! Se liga nessa dica surpreendente.

 

O Teste!

Ao procurar o carro, enquanto andava pra lá e pra cá, apertava de forma insistente o alarme, e nada. Nem um “bip-bip”. E como não havia baixado o aplicativo que salva o lugar onde estacionou, não achava o carro de jeito nenhum. Quando o desespero começou a tomar conta, lembrei de uma dica maluca, e resolvi colocar a prova:

Apontar o alarme em baixo do queixo e acionar o botão, tipo cometer suicídio (afinal, eu tava quase).

5036a39cf2ee78034e6958a0d1ed6c73a9fc3d088c8d7

dourados

E para minha surpresa, e alívio, o carro fez BIP BIP!! Ou seja rapaziada, funciona. E muito bem!

 

Por que funciona?

Revista Galileu deu uma de Mister M e explicou qual a magia por trás disso. Se liga.

“A razão é que o duro tecido dos ossos no crânio facilita a reflexão das ondas eletromagnéticas emitidas pelo controle. Além disso, por nossa cachola ter um formato esférico, contribuímos para propagar as ondas, que se movimentam em círculos. Logo, a transmissão funcionará a distâncias maiores.”

— “Aee, ciência!”

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminha. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui