‘Truque do Deslacre’: Como abrir o lacre impossível da garrafa de Catuaba com as mãos
Catuaba foi condecorada a queridinha por 9 entre 10 foliões nesse carnaval. Mas, como nem tudo é perfeito, um probleminha na embalagem frustou algumas pessoas: o lacre!
A maioria das garrafas são extremamente fáceis de abrir, mas outras parecem ter sido lacradas com alguma espécie de magia negra, nem o nosso amigo mais forte consegue tirar a tampinha. O que fazer nesses casos, desistir? JAMAIS!
Para resolver esse grande dilema da vida, o Alô, Alô? Testando! ensinou o “truque do deslacre”. Uma maneira genial para quebrar o lacre impossível das garrafas de plástico com as mãos. Aprenda e vire o “messias” do rolê!
Passo a Passo
Note que a garrafa de Catuaba, assim como outras, possui um lacre plástico que acompanha o gargalo.
A técnica só funcionará em garrafas plásticas que possuam esse lacre também de plástico. E, claro, se você estiver sóbrio o suficiente para aplicá-la.
Com o polegar e o indicador, segure a parte inferior do lacre que cobre o bocal da garrafa.
Agora vem o grande segredo. Para quebrar o lacre impossível, não devemos girar a tampinha… mas, sim, a garrafa!
Continue segurando firme o lacre inferior e gire o corpo da garrafa. O lacre superior (tampinha) vai quebrar em poucos segundos.
Pronto. Agora é só desrosquear a tampinha normalmente e aproveitar!
EXTRA: Também testaram uma garrafa de vidro com um lacre parecido, só que de outro material. Infelizmente a peça “girou em falso” e o lacre não rompeu.