• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Técnica genial para TODO MUNDO participar do trabalho em grupo

Você nunca mais vai levar a galera nas costas!

Se você  nunca se lascou para concluir um trabalho em grupo e morreu de raiva daquele integrante que ganhou nota mesmo não se envolvendo em nada… bom, talvez você seja essa pessoa.

Mas esse estilo “espertão” está com os dias contados, isso é, se você se inspirar na genial ideia que acaba de surgir na rede!

Uma imagem, um print de uma conversa via WhatsApp, revelou a tática engenhosa criada por aquele que, provavelmente, fez o trampo todo sozinho. Na conversa, após solicitarem o envio do trabalho, que já havia sido concluído, o estudante esforçado o envia prontamente, porém faz uma importante ressalva:

“…então, eu deixei de propósito um erro em cada parte de vocês. Talvez seja gramatical, número da página ou sobre o texto, se realmente condiz com a realidade. Ou seja, cada um vai olhar a sua parte e corrigir tudo. E falar qual foi o erro para ter certeza que todos analisaram o relatório. E que os jogos comecem.

Ou seja, quem fez o trabalho sozinho plantou alguns erros propositalmente, obrigando os outros membros do grupo a checarem todo o material, atentando-se a todos os detalhes, inclusive ao conteúdo, anulando a possibilidade de dar apenas uma olhadinha por cima.

Como nota é individual, certamente o amiguinho sem noção vai pensar duas vezes antes de tentar se safar da tarefa. Que os jogos comecem!

Fonte(s): Jesus Manero
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui