• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Top Coat: o melhor amigo do esmaltes

Opção para quem pinta a unha em casa e acaba sempre estragando de alguma forma.

Agora, todo mundo vai poder ter unhas bonitas!

unhas_sososlteiros

Cansou de deixar bolinha na unha? Achar que secou e estragar tudo? Acordar com o esmalte amassado já deu? É o pesadelo de muita gente!

Por isso, quando ouvimos falar do Top Coat ficamos bastante empolgados. Basicamente, é uma cobertura mágica que some com todas as imperfeições da unha! Sim, nosso queixo foi até o nono inferno de Dante e voltou!

IMG_7099[1]

Como funciona?

Top Coat é uma base, só que ao contrário: você passa como um acabamento final, para deixar o esmalte com um efeito mais bonito, dar brilho (ou não, pois existe acabamento fosco também) e secar mais rápido.

O legal desse produto é que ele esconde bolhinhas e outras imperfeições. Quando você vê funcionar pela primeira vez, parece bruxaria! Ele também deixa a unha com aquele aspecto vítreo, ou de maçã-do-amor, bem bonito!

Pesquisamos e testamos os dois Top Coats atuais queridinhos das amigas: o “Intensificador de brilho e proteção” da Velfic (R$ 4,20 na venda da esquina), e a “Cobertura intensificadora da cor”, da Impala (R$ 4,00).

IMG_7094[1]

E pasmem: funciona mesmo!

Após uma semana na unha…

…finalmente o esmalte começou a sair. O Impala, apesar de ter deixado uma melhor aparência no primeiro dia, foi perdendo o efeito ao longo do tempo. Por isso o gosto das amigas pelo Velfic, percebemos que a longo prazo ele se mostrou melhor.

Ambos, porém, fizeram o prometido

Arrumaram imperfeições, deixaram com um brilho absurdo (parece que você acabou de passar o esmalte) e protegeram das atividades cotidianas que acabariam com nosso esmalte, como lavar louça e digitar.

Ele não é igual um extra brilho

Que a maioria das vezes acaba por borrar todo o esmalte. O Top Coat, além de proporcionar brilho, seca rápido e é mais grosso do que os esmaltes comuns, ajudando a proteger a unha de… bom, de você mesmo e do seu desastramento. Sua cobertura é tão boa que é necessário até mesmo esfregar a unha com acetona mais do que o normal para que o esmalte comece a sair.

Para você conseguir visualizar o poder desse vidrinho, veja a foto abaixo. Metade da unha esta com o produto, metade esta sem.

IMG_7057

Enfim, é uma ótima opção para quem pinta a unha em casa mesmo e sempre acaba estragando de alguma forma. Em vez de refazer tudo, é só usar esse produtinho mágico. Partiu perfumaria!

 

Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui