• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

6 Coisinhas que toda bicicleta deveria ter

Vá de Bike!

Com a onda verde que invadiu o Brasil vemos cada vez mais o incentivo pelo uso dos meios de transporte alternativos.

Na contramão dos congestionamentos gigantescos, a onda “Vá de Bike” ganha mais e mais adeptos – e não só pelo seu uso nos finais de semana. A bicicleta pode te deixar com as coxas mais definidas e diminuir a loucura do trânsito. Então finge que mora em Amsterdã, senta no meu selim e vem comigo!

 

#6 – Suporte para 6 garrafas

sos_soslteiros_top10bike

Leve sua cerveja! Com esse suporte para até 6 garrafas você pode aproveitar o piquenique no parque. Você não vai ser pego na Blitz mas ainda precisa de cuidado pra pedalar por aí hein?

Eu Quero!

 

#5 – Paralamas coloridos

sos_soslteiros_top10bike9

Se a sua bike não tem paralamas você pode acoplar estes, evita que você suje sua bunda roupa. Com design minimalista e de fácil limpeza, foram apelidados com um nome CUrioso: SmartAss (Bunda Esperta).

Eu Quero!

 

#4 – Suporte de parede

sos_soslteiros_top10bike7

Esse suporte de parede faz a sua bike virar um objeto de decoração e ainda pode ser usado como prateleira, ótimo pra quem só usa a bicicleta como cabide.

Eu Quero!

 

#3 – Led para as rodas

sos_soslteiros_top10bike6

São 42 temas e 16 cores para milhares de combinações. Ideal para o carnaval, artistas de circo e pessoas que não querem se perder. Me lembrou o ano novo chinês. Cadê caravana da Liberdade?

Eu Quero!

 

#2 – Cinto brilhante

sos_soslteiros_top10bike5

Uma das coisas mais importantes na hora do pedal é a segurança. Não fique com vergonha de parecer um dos integrantes do Restart. Afinal, antes músico ruim que atropelado.

Eu Quero!

 

#1 – Airbag cervical

sos_soslteiros_top10bike4

Outro item de moda segurança, esse colar cervical se infla com o impacto. Arrasa no laquê por que depois que o trem infla seu penteado vai pro espaço.

Eu Quero!

 

Apoio

LOGO ZUPA STORE

Rafael Villa
Rafael Villa é manicure, pedicure e designer de sobrancelhas. Não, pera… Rafael Villa é lindo…não, calma…. Rafael Villa mora longe dos pais desde os 16, está beirando os 30 e sofre muito com isso. Publicitário, artista e pai de uma buldogue francesa; também é proprietário da marca  Zupa Store . (I ♥ Jabá)

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui