• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

TOP 5 – O melhor de 2012 #PraOuvir #Nacional

Trazemos os 5 álbuns nacionais lançados em 2012 que transitam na linha do bom gosto e da originalidade.

 

Trazemos à tona 5 álbuns lançados em 2012 no Brasil que, para este humilde solteiro aqui, transitam na linha do bom gosto e da originalidade. Quem são eles?

 

SILVA – CLARIDÃO

 

 

Uma mescla de indie americano com pop nacional, os sintetizadores gostosos de ouvir em conjunto com a voz de Silva, faz com que este álbum se torne brilhante! Dá uma espiada… (by BBB)

 

 

Eu quero!

 

PHILL VERAS – VALSA E VAPOR

 

 

Esse cara precisa ser conhecido! Voz incrível, produção alto nível, sensibilidade extrema! O melhor disco pra você curtir um dia de chuva ou ficar namorando dentro do carro. A prova de que é possível fazer música pop sem apelar para a pieguice!

 

 

Não encontramos para venda em sites online #fuen. Mas no site A musicoteca você encontra para download.

 

TEREZA – VEM SER ARTISTA POR AQUI

 

 

Álbum pop também! Prato cheio pra quem já está cansado daquelas músicas populares que nem em karaokê alguém se atreve a cantar novamente! Tem uma pegada meio anos 90. Bah! Curti pra caramba o som deles!

 

 

Ouça e baixe o CD de graça no site deles: Atereza.com

 

LEMOSKINE – TODA A CASA CRUA

 

 

Esse álbum é incrível! Todas as faixas se tornaram imprescindíveis ao meu dia-a-dia. Ouça com ouvidos bem abertos e sem pé atrás!

 

 

Eu quero!

 

ALVINHO LANCELLOTTI – O TEMPO FAZ A GENTE TER ESSES ENCANTOS

 

 

A primeira vez que ouvi esse álbum eu fiquei com cara de bunda com câimbra! Meus amigos, esse é top list, sem dó nem piedade! Álbum cheio de brasilidade… Me senti sentado num bar da Lapa no Rio de Janeiro!

 

 

Eu quero!

 

É isso aí, pessoal! Comam e bebam da nossa música brasileira!

Gostou? Curta a página e comente os álbums!!

 

 

 

Ricco Nunes, paulistano, solteiro convicto (até que me provem o contrário), publicitário, designer gráfico e músico profissional, apaixonado por arte, culinária, estilo, livros com temas densos e pessoas com bom senso de humor. Detesto cantores de churrascaria, pegar metrô as 18h e acordar antes das 10h30. Tudo o que escrevo é baseado em fatos reais analisados sob o meu ponto de vista. Comentem, critiquem, elogiem e botem a borboleta para fora do casulo!

 

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui