• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Tô solteiro(a) e hoje é Dia dos Namorados. E agora?

Nessa data, nem tudo está perdido para os solteiros

Hoje é Dia dos Namorados! Hoje tem muito romance, casais felizes pra tudo que é lado, apelidinhos carinhosos… “ai meu bebê…”, “own, meu tchutchuquinho…”

NÃO! PÉRA!

Essa é uma página para solteiros. Então vamos falar do que realmente interessa… o sexo! Hum peraí, dia do sexo é só em setembro… droga! Sei que para muitos o Dia dos Namorados é só mais uma data comercial, que só serve para gastar dinheiro.

Gente, parem de ser ranzinzas! Vamos pensar pelo lado bom: presentes, romantismo, diversão, beijo na boca e muito sexo!

 

gif.1_namorados_dia_sossolteiro

 

Mas pra quem não tem um(a) namorado(a) não é bem assim que a coisa acontece.

 

fail dia dos namorados

 

Bem, nem tudo está perdido, você ainda tem chances de não ficar sozinho hoje. É quase unânime (eu disse quase) entre os solteiros que: ficar sozinho no Dia dos Namorados é chato e sem graça. No mínimo, se pensa que é melhor ter uma desculpa para sair do que ficar em casa sozinho assistindo filmes românticos e comendo a sobra do almoço.

Como a maioria das pessoas se sente especialmente sozinha neste dia, se existir uma pequena possibilidade de não passar esse dia “alone in the dark” já é uma vantagem. Te digo: E existe sim! Não só uma possibilidade, mas há grandes chances de se conseguir alguém nessa data. Mas amor, só depende de você e do seu poder de sedução, ok?!

 

Zé-Bonitinho

 

Me lembrei de uma pessoa que há pouco tempo me perguntou o que fazer para ter sexo casual e não passar o Dia dos Namorados em branco. Pô, gente… arranjar sexo casual é fácil, vamos trabalhar isso daí, né?! Se na sua cidade tem essas festas especiais de Dia dos Namorados para os solteiros (sempre tem) é lá mesmo que você deve estacionar. “Ah, mas eu não quero festa, quero jantar romântico…”

Olha só, se você não está namorando, o jantar romântico fica mais difícil. A não ser que:

1) Role remember com o (a) ex;

2) Tenha amizade colorida com alguém;

“Não tenho amizade colorida e não quero remember com ex”, ah, então se mata né!?

 

gif.2_namorados_sossolteiro

 

Brincadeira, não se mate não, vamos pensar em outra solução pro seu caso.

Se você é desses que diz “tá mais fácil passar o dia dos índios com um índio do que o dia dos namorados com uma namorada”… gato, me chama de Pocahontas que eu te mostro minha oca, seu lindo!

MENTIRA! Não vou mostrar minha oca coisa nenhuma! Sou difícil!

E aí, gente? Qual a solução? O jeito é ir nesses eventos para solteiros mesmo… Animação! Vai ser legal! Lá você terá grandes chances de encontrar pessoas na mesma condição que você. Vai que rola?!

Então, caso isso não role e você seja um homem hetero bonito, me liga! 3255… Mentira de novo! Não me liga não porque eu já tenho compromisso pra hoje a noite… Mas, concluindo, se você não quer estar sozinho no Dia dos Namorados, coisa pra solteiro fazer é o que não falta. Tem muita gente procurando o mesmo que você. #ficadica

O que não vale é ficar deprê hoje, esteja você solteiro ou compromissado, o que importa é estar bem consigo mesmo.

Feliz Dia dos Namorados!

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui