• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

“Tipo Suíço”: Versão “adulta” do Ovomaltine volta ao mercado brasileiro

Sem flocos crocantes, possui menos açúcar, mas com um sabor intenso.

Dario C L Barbosa Publicado: 03/10/2016 11:06 | Atualizado: 03/10/2016 12:37

Nas últimas semanas, não se falou em outra coisa senão na mudança do Milkshake de Ovomaltine do Bob’s para o McDonald’s. Com a polêmica toda, muitas marcas entraram na onda tirando proveito da situação para divulgarem seus produtos.

Porém, chegamos no limite disso tudo! Agora quem embarcou no sucesso do Ovomaltine foi a própria marca, que anunciou a volta do Ovomaltine Tipo Suíço ao mercado brasileiro.

Muitos devem se lembrar dessa versão do “achocolatado”, que deixou de ser vendido no país há 8 anos. Mas nada tem a ver com a disputa do Milkshake, em comemoração aos 70 anos da marca no Brasil e atendendo aos pedidos de muitos consumidores que ainda procuravam este produto, a empresa voltará a comercializá-lo a partir do mês de outubro, em todos supermercados do país.

O Ovomaltine Tipo Suíço não possui os flocos crocantes em sua composição, porém há muito mais extrato de malte em sua fórmula e menos açúcar, o que intensifica o sabor. Digamos que essa versão mais amarguinha é uma opção aos “adultos” mais exigentes, além de ser uma boa pedida para receitas, como bolos, brigadeiros, etc.

A novidade estará disponível por tempo limitado e embora tenham divulgado que a distribuição começa mês que vem, não foi revelado até quando durará a permanência dele no mercado.

Fonte(s): Geek Publicitário, Embalagem Marca
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui