• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

“Tipo Suíço”: Versão “adulta” do Ovomaltine volta ao mercado brasileiro

Sem flocos crocantes, possui menos açúcar, mas com um sabor intenso.

Nas últimas semanas, não se falou em outra coisa senão na mudança do Milkshake de Ovomaltine do Bob’s para o McDonald’s. Com a polêmica toda, muitas marcas entraram na onda tirando proveito da situação para divulgarem seus produtos.

Porém, chegamos no limite disso tudo! Agora quem embarcou no sucesso do Ovomaltine foi a própria marca, que anunciou a volta do Ovomaltine Tipo Suíço ao mercado brasileiro.

Muitos devem se lembrar dessa versão do “achocolatado”, que deixou de ser vendido no país há 8 anos. Mas nada tem a ver com a disputa do Milkshake, em comemoração aos 70 anos da marca no Brasil e atendendo aos pedidos de muitos consumidores que ainda procuravam este produto, a empresa voltará a comercializá-lo a partir do mês de outubro, em todos supermercados do país.

O Ovomaltine Tipo Suíço não possui os flocos crocantes em sua composição, porém há muito mais extrato de malte em sua fórmula e menos açúcar, o que intensifica o sabor. Digamos que essa versão mais amarguinha é uma opção aos “adultos” mais exigentes, além de ser uma boa pedida para receitas, como bolos, brigadeiros, etc.

A novidade estará disponível por tempo limitado e embora tenham divulgado que a distribuição começa mês que vem, não foi revelado até quando durará a permanência dele no mercado.

Fonte(s): Geek Publicitário, Embalagem Marca
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui