Na vida, as celebridades são sempre separadas dos reles mortais. Camarote/pista, área comum/VIP e mais outros trocentos termos colocam uma divisão entre a dita “nata” e o resto da humanidade.
E não é que essa bobagem diferença acabou chegando aos apps de paquera? O Tinder Select é a nova maneira de garantir que a galera grã-fina só descole crushs igualmente requintados.
Funcionando há pelo menos seis meses, a plataforma é uma opção dentro do próprio Tinder. Mas só convidados podem acessá-la. Aparentemente, o Tinder elegeu algumas pessoas para ter o poder de convidar outras, ou seja, ainda que você seja convidado a integrar o “Em Nome do Amor” da elite, você não poderá chamar a tua galera para participar.
Os usuários são CEOs, famosos e pessoas selecionadas. Ainda não se sabe o que torna uma pessoa desejável para o app. É possÃvel que o Tinder Elo Score, uma ranking do Tinder que avalia o grau de atratividade dos usuários, seja um dos critérios utilizados. Quem faz parte do grupo selecionado pode optar por revezar entre o Tinder Select e o Tinder comum.
A “gourmetização” chegou com tudo aos aplicativos de pegação. Então, se você foi “abençoado” com os dons da beleza, fama, dinheiro ou os três juntos, talvez seja incluÃdo no app. Preguiça, sim ou sim?
“Eu estou te convidando para participar do Tinder Select, uma comunidade apenas para convidados. Para completar o seu convite, clique aqui”