Essa é quente

A série “The Walking Dead” virou jogo para celular no estilo “Pokémon Go”

31 de agosto de 2017
Postado por Dario

Se como fã da série “The Walking Dead” você vive imaginando como seria sobreviver em um apocalipse zumbi, chegou a hora de viver essa experiência!

Calma, não aconteceu um apocalipse. O estúdio finlandês, Next Games, desenvolveu um jogo de realidade aumentada para celular, no estilo do “Pokémon Go“, baseado na famosa série de zumbis.

Next Games - Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=65p4btkTkMU

SEM LEGENDA

No game, os jogadores deverão usar a câmera do celular para localizar os”walkers” nos ambientes reais e então acabar com eles, ou seja, no caminho até a padaria você liga o aplicativo e pode encontrar um zumbi dando sopa, só esperando para ser aniquilado por uma das “armas virtuais” disponibilizadas pelo jogo. E se tudo esquentar, os personagens da série, DarylMichonne e Rick também estão no jogo para te dar uma força.

Essa parece ser a nova tendência dos desenvolvedores de games já que, depois do estrondoso sucesso de “Pokémon Go”, foi criado uma versão de realidade aumentada do “Super Mario World” e até a saga “Harry Potter” entrou na jogada ganhando um joguinho similar – porém, mesmo prometido para julho de 2017, ainda não foi lançado.

O “The Walking Dead: Our Wold” estará disponível para os sistemas iOS e Android, mas ainda não teve a data de lançamento anunciada. Vamos aguardar ansiosos! E ja sabe, sempre mire na cabeça, tá?

Veja abaixo o vídeo de divulgação do jogo (em inglês):

AMC, http://www.amc.com/shows/the-walking-dead/talk/2017/08/teaser-trailer-for-the-walking-dead-our-world-location-based-ar-game

SEM LEGENDA

The Verge, Papelpop

MATÉRIAS RELACIONADAS