• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

A série “The Walking Dead” virou jogo para celular no estilo “Pokémon Go”

No caminho até a padoca, que tal matar uns zumbis?

Se como fã da série “The Walking Dead” você vive imaginando como seria sobreviver em um apocalipse zumbi, chegou a hora de viver essa experiência!

Calma, não aconteceu um apocalipse. O estúdio finlandês, Next Games, desenvolveu um jogo de realidade aumentada para celular, no estilo do “Pokémon Go“, baseado na famosa série de zumbis.

No game, os jogadores deverão usar a câmera do celular para localizar os”walkers” nos ambientes reais e então acabar com eles, ou seja, no caminho até a padaria você liga o aplicativo e pode encontrar um zumbi dando sopa, só esperando para ser aniquilado por uma das “armas virtuais” disponibilizadas pelo jogo. E se tudo esquentar, os personagens da série, DarylMichonne e Rick também estão no jogo para te dar uma força.

Essa parece ser a nova tendência dos desenvolvedores de games já que, depois do estrondoso sucesso de “Pokémon Go”, foi criado uma versão de realidade aumentada do “Super Mario World” e até a saga “Harry Potter” entrou na jogada ganhando um joguinho similar – porém, mesmo prometido para julho de 2017, ainda não foi lançado.

O “The Walking Dead: Our Wold” estará disponível para os sistemas iOS e Android, mas ainda não teve a data de lançamento anunciada. Vamos aguardar ansiosos! E ja sabe, sempre mire na cabeça, tá?

Veja abaixo o vídeo de divulgação do jogo (em inglês):

Fonte(s): The Verge, Papelpop
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui