• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

The New Normal (Vale 9) #PraAssistir

A nova série americana #PraAssistir sobre um casal que decide ter um filho. Só um problema, eles são gays.

 

Oie! Você já ouviu falar na nova série do criador de Glee, Ryan Murphy? É a ótima The New Normal.

 

 

A história gira em torno de um casal que após um certo tempo de união bem sucedida decide dar um passo a mais na relação; ter um filho.

Até ai nada de especial, a não ser pelo fato do casal em questão ser formado por dois homens, David (Justin Bartha) e Bryan (Andrew Rannells) e todos sabemos que para um casal homossexual ter um filho é algo um pouquinho mais digamos…  complicado!

 

Justin Bartha e Andrew Rannells

 

Eles decidem procurar uma barriga de aluguel, e acabam encontrando Goldie (Georgia King) uma jovem que já é mãe de uma menina de nove anos, e decide alugar seu útero para poder dar um futuro melhor a ela e a sua filha.

 

 

Ok, já não é de hoje que personagens homossexuais aparecem em diversos gêneros de séries, Will and Grace, Modern Family, Glee, Grey’s Anatomy, e até Six Feet Under contavam com personagens assumidamente gays em seus episódios.

Mas a forma como “The New Normal” escancara e ironiza diversos clichês e preconceitos em relação à vida dos protagonistas é simplesmente inspiradora!

 

 

A série é recheada de diálogos preconceituosos e situações que causam indignação,mas é tudo feito com tanta inteligência e bom humor, que vale cada revolta que desperta na gente quando o roteiro nos faz lembrar que infelizmente certos tipo de pensamentos ainda existem.

Não posso deixar de destacar também Shania (Bebe Wood), filha de Goldie que, na minha opinião, é uma das personagens infantis mais cativantes dos últimos anos!

 

ACOMPANHOMETRO

Chame sua família, acomodem-se e divirtam-se! Tem que mostrar pro avô, pra tia rabugenta, pro irmão mais novo…pra todo mundo! Acredito que a série consiga derrubar preconceitos da maioria das pessoas que ainda acham homossexualidade algo “errado” e educar aqueles que ainda não tenham opinião formada sobre o assunto. Quanto mais gente entender que AMOR é algo que não deve – na verdade, nem precisa – ser discutido melhor! 🙂

HUMORMETRO

É sitcom, e dos bons! O que pra mim quer dizer que vai bem a qualquer hora!

VALE A PIPOCA?

Compra baldão, duvido que você consiga assistir menos de dois episódios seguidos!

PRÊMIOS

A série nem terminou a primeira temporada ainda, mas já foi indicada ao People’s Choice Award na categoria Melhor Nova Série de Comédia para TV

Nota

9!

Eu Quero

Bom, a única notícia meio chata que eu tenho pra dar é que a série não estreou aqui no Brasil ainda  #chatiado. Maaas, em minhas pesquisas, acabei encontrando o site: seriesfree.biz Lá, eles disponibilizam todos os episódios que foram lançados até agora, e até ensinam como baixar! Só não deixe de ler o Termo de Uso que aparece logo que entramos no site, eles são bem claros em suas políticas.

 

Espero que gostem, e não esqueçam que esse espaço aqui embaixo é pra comentar também! Beijos!

 

 

Line Macedo – Formada em Comunicação Social, apaixonada por produtos audiovisuais de qualidade, adora assistir programas trashs na TV ao lado de pessoas com um senso de humor apurado. Falar, rir e dançar são os verbos que mais pratica. Pretende, sem pretensões, indicar nessa coluna filmes que em sua humilde opinião, deveriam ser visto por outras pessoas, porque né? Existem tantos filmes incríveis…

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui