• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

The Lumineers, a banda de folk rock vem conquistando o mundo!

Tenho certeza que o mega hit “Ho Hey” está na playlist de todo mundo, mas acredite, eles são muito mais que uma “ONE HIT BAND”.

 

Uma música que eu tenho certeza que já está na playlist de vocês é Ho Hey, da banda The Lumineers. Eles mal começaram e já conquistaram o coração de muita gente com seu folk rock.

 

– Dá vontade de sair ser feliz cantando, né?

 

Ok, que Ho Hey é ótima todos nós já sabemos, até a Rede Globo caiu nas graças, mas apesar disso eu sou daquelas que não consegue conhecer uma banda e só ficar ouvindo uma música, preciso baixar a discografia e conhecer um pouquinho sobre ela. É como eu? Então dou uma ajuda.

 

lumineers_sos_solteiro

Vontade de um show deles, sim ou sim?

 

A discografia da Lumineers não é nem um pouco extensa, pois a banda possui apenas um álbum super-recente auto entitulado The Lumineers (2012), já esteve presente na lista dos dez discos mais vendidos nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, além do certificado de disco de ouro pela Music Canada e Recording Industry Association Of America, e do seu maior sucesso Ho Hey ter ficado em segundo lugar na Billboard. Ah, já foram indicados ao Grammy também! (ufa!)

 

– Stubborn Love é um dos singles da banda também!

 

– Essa vibe natureza tão presente no folk não poderia ficar de fora.

 

Tudo começou em New Jersey, em 2005, quando Wesley Schultz e Jeremiah Fraites começaram a compor juntos e decidiram ir a Nova York mostrar seu trabalho. Com o intuito de expandir seus horizontes, e com um pouco de dificuldade com relação ao custo alto na Concrete Jungle foram a Denver, Colorado, e conheceram Neyla Pekarek, depois de publicarem um anúncio procurando por alguém que tocasse violoncelo, e assim, começaram a montar a The Lumineers!

 

– Minha favorita!

 

– Não posso deixar de citar que acho o estilo dos integrantes lindo!

 

– Apenas obrigada a dividir esse cover lindo com vocês!!!!

 

As músicas não variam muito no estilo, mas apesar disso cada uma delas tem a sua mensagem e sua particularidade, coisa que conquista mesmo. Não é muito difícil notar que o folk atualmente tem estado bastante presente nas listas de maiores sucesso, coisa que não costuma se ver, já que convivemos com músicas plastificadas e muitas sem qualidade alguma. Bom, espero que continue assim. Eu to gostando, e vocês?

 

lumineers1_sos_solteiro

 

Quer ouvir mais? É só dar play e se gostar compre o álbum AQUI

 
 
Fontes:
All Music
Billboard
Variety

 

 

Paola Simonetto

Paola Simonetto – Designer de moda e rockstar frustrada. Apaixonada por música – desde pop ao metal – desde que se entende por gente. Queria bateria mas ganhou uma guitarra aos 13, porém a prática não pareceu tão atraente quanto admirar seus ídolos, passar horas afundada na teoria e desejar ir a todos os shows possíveis. Acha que o lindo da vida é a batida e o estilo do rock inglês. Gosta de gatos, manias, filmes, livros, viagens e pessoas estranhas.

 

 




Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui