• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Teste de Personalidade: O que o Formato das suas Digitais diz sobre você

O teu carimbo exclusivo do RG pode revelar mais do que imagina!

Você já olhou para os dedos e se perguntou para que raios servem as digitais, além de dar um desenhinho bonito pro seu RG e te incriminar caso você arrume problemas com a justiça?

Bem, saiba que elas podem dizer muito mais sobre você do que imagina!

digital_sosoteiros

apfelblog

A Dermatoglifia é uma ciência que estuda as digitais, o objetivo dos pesquisadores dessa área é entender o que aqueles padrões na ponta dos nossos dedos tem a ver com a nossa personalidade e nosso comportamento.

Mas será que funciona? O site Brightside fez uma lista para você descobrir. Se liga!

***

1. Presilhas

digitais_dizem_muito_sobre_voce_presilhas_sossolteiros

Quem tem esses desenhos nos dedos normalmente é calmo, equilibrado e simpático (esse é o padrão de digital mais comum na Europa). Sabe aquelas pessoas que ajudam os outros e tem milhares de amigos? São eles!

Também são muito responsáveis, mas por mais estranho que pareça, raramente tomam a iniciativa para alguma coisa. Precisam de gente por perto e compartilham seus sentimentos sem nenhum problema. Outra coisa: costumam ser saudáveis, mas podem ficar doentes que nem criança.

Quem tem a digital desse jeito é otimista e odeia trabalhos tediosos nos quais não têm interesse. Se você tem esse desenho em todos os dedos, provavelmente você é uma daquelas pessoas que vive no mundo da Lua, mas é feliz da vida!

 

2. Curvas ou Arcos

digitais_dizem_muito_sobre_voce_curvas_ou_arcos_sossolteiros

São mais enérgicos, totalmente confiantes e bem teimosos. Você dificilmente vai mudar a cabeça deles ou fazê-los admitir algum erro – todas as decisões que tomam são definitivas.

Essa galera costuma ter problemas para se adaptar a novos ambientes, e também não gosta muito de ouvir as opiniões dos outros. Embora tudo o que pensam do mundo tenha a ver com as atividades que praticam, eles ainda preferem alcançar seus objetivos por meio dos outros.

Adoram música e arte, e normalmente tem talento para tal. Além disso, não espere muita tranquilidade e aquele jeitinho “fofo” dessas pessoas, mas tenha certeza de que são muito leais e nunca vão largar mão dos amigos.

 

3. Espirais ou Rodamoinhos

digitais_dizem_muito_sobre_voce_espirais_ou_rodamoinhos_sossolteiros

Eles têm o pavio curto, mas são extremamente generosos e talentosos por natureza. Costumam analisar o ambiente à sua volta e podem deixar empregos a qualquer hora, pois não trabalham naquilo que não os interessa mais.

São imprevisíveis, então aquelas explosões e choros repentinos são comuns, mas escondem tudo isso o máximo que puderem e guardam tudo pra si. O curioso é que essas pessoas procuram um ombro amigo com frequência.

O que gostam é de refletir e viver na própria cabeça, e é comum ficarem insatisfeitos com eles mesmos e duvidando de tudo e todos. Buscam as próprias impressões do mundo em seus pensamentos, e só acreditam em alguma informação se tudo estiver muito bem escrito.

As pessoas com rodamoinhos na ponta dos dedos são “quietas”, falam pouco e pensam mais devagar e profundamente. Se a pessoa tiver esse desenho em ambos os dedos indicadores, é um daqueles pensadores natos.

Nem é preciso dizer que eles costumam se dar bem em pesquisas, programação e carreiras mais “cabeça”, como o Direito, né? Resumindo, essas pessoas tem uma personalidade versátil e complexa, e em grande parte das vezes elas nem sabem do que são capazes!

– E aí, fez sentido pra você?

Fonte(s): Brightside, 9Gag
Lucas De Vivo
Um estudante de Jornalismo meio maluco, geek, que tem mais brinquedos do que móveis no quarto, apaixonado por essa coisa insana chamada criatividade e fino apreciador de omelete de queijo com arroz e banana.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui