• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Terrário de Pokébola é o sonho de todo caçador Pokémon

Para quem sonhava em conhecer o habitat natural de cada monstrinho.

Dario C L Barbosa Publicado: 13/10/2016 12:11 | Atualizado: 13/10/2016 12:28

A febre do Pokémon Go está passando, mas se você faz parte da turma que não pegou um monstrinho se quer, agora é a sua chance.

Uma artista do Texas, Estados Unidos, resolveu capturar os pokémons para guardá-los em terrários que estão bombando na internet.

Desenvolvidos em três tamanho diferentes pela loja virtual The Vintage Realm, os terrários mostram o interior da pokébola com o habitat natural de cada monstrinho. Inclusive em datas comemorativas, como o Pikashu para Halloween.

Cada pokébola é feita com plástico durável e não utiliza plantas reais – dispensando cuidados de jardinagem –  e tem todas suas peças coladas, evitando que tudo saia do lugar caso o terrário saia rolando por aí. Inclusive, para evitar esse tipo de acidente, uma base de descanso acompanha o produto, oferecendo estabilidade para o item decorativo.

Os terrários não são entregues no Brasil, para conseguir um terrário desses é uma verdadeira caçada, mesmo para quem mora nos EUA. Ao que tudo indica, a artista faz poucas unidades por mês, anunciando em seu twitter quando uma nova peça fica disponível à venda. O tamanho grande sai por U$45, cerca de R$150. Veja alguns modelos:

Fonte(s): The Vintage Realm, Catraca Livre
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui