• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Temos que gozar! Empresa lança 4 vibradores inspirados em Pokémon

Você pode se divertir com os dildos Bulby, Charmy, Squirty e o plug anal, Piki.

Dario C L Barbosa Publicado: 29/07/2016 17:41 | Atualizado: 29/07/2016 17:41

Enquanto Pokémon Go não chega no Brasil, existe uma outra maneira de se divertir com esses monstrinhos. E olha, parece ser bem mais interessante que o jogo para celular.

Criaram brinquedos sexuais Pokémons! A empresa australiana Geek Sexy Toys, especializada em fazer brinquedos sexuais temáticos da cultura pop, aumentou suas opções de dildos com a sua nova coleção inspirada nos monstrinhos.

São 4 novos modelos disponíveis: Bulby, Charmy, Squirty e Piki, que são homenagens ao Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Pikachu.

Além de cada brinquedinho ser caracterizado de acordo com o personagem, eles possuem tamanhos diferentes. Bulby, Charmy e Squirty variam suas medidas entre 14 e 18 cm. Já o Piki é um plug anal, com tamanho inserível de 2,5 cm e um rabinho (no estilo Pikachu) de 8 cm. Todos eles são feitos de pele de silicone, 100% segura, segundo a empresa.

Antes que você pergunte, a Nintendo não esta envolvida nessa sacanagem, por isso o nome dado aos vibradores foram Pokémoan. Você pode adquirir seu brinquedinho a partir de U$50, cerca de R$160, aqui.

Tenho que pegar todos!

Bulby – Bulbasaur

Charmy – Charmander

Squirty – Squirtle

Pika – Pikachu

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui