• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Técnicas inovadoras para passar Sozinho o Protetor solar

7 Modalidades para não fazer cosplay de dalmata depois do Sol.

Chegar na praia e não sensualizar na hora de passar o protetor, definitivamente, não é chegar na praia.

tumblr_lns5l0oMB21qms0szo1_500

Ser sexy sem ser vulgar é ótimo, mas viver o triste dilema de não conseguir passar sozinho o protetor nas costas e depois do sol fazer cosplay de dalmata, não é uma das melhores coisas do mundo. Reunimos algumas maneiras engraçadas úteis para não sofrermos mais com esse mal. Saca só!

 

Rolo de Pintura

como-passar-protetor-solar-sozinho

Zuera never ends! Mas, pode ser útil. Fato. Para tal proeza, basta usar um rolo de pintura, limpo, caso contrário pode parecer uma pintura abstrata de Kandinsky. Despeje protetor solar no rolinho e faça uma bela pintura corporal. GO BEACH!

 

Espátula de Cozinha

o-182155079-570

Procure no fundo da gaveta, sempre tem uma espátula daquelas que usamos para fazer o prato principal dos solteiros: Ovo. Abrace o item com uma toalhinha, ou um paninho (de preferência que seja costurado como uma fronha), despeje protetor e alcançará cada centímetro das costas.

 huffingtonpost

Escovinha para Banheiro

o-WASHCLOTH-570

Faz como o rolo de pintura, mas aqui é mega importante que a escovinha seja nova, galera! Óbvio… não para todos. Daí é só fazer o mesmo esquema da espátula e pronto.

huffingtonpost

Toalha

Quem nunca fez uma dancinha com a toalha, que saia desse site agora. NÃO, BRINKS! Pois então, chegou a sua hora. Basta passar protetor em uma toalha e fazer os movimentos como se estivesse secando as costas, divirta-se. Não, não é um método que economiza protetor, mas funciona.

giphy

 

Escovão

o-TOOLS-570

Com um escovão, ou a ajuda de uma esponja amarrada a ponta de uma aste (pode ser a do escovão), despeje/borrife protetor e passe aonde desejar. A ideia é alcançar cada pedacinho do seu corpo sarado, inclusive as dobrinhas dessa delícia toda.

huffingtonpost

Ioga

yogabeach

Além de fazer bem para o corpo e mente, Ioga pode te ajudar na saga do protetor solar. Se liga aí na posição Cara de Vaca, e pratique. Logo logo vai perceber como será mais “fácil” espalhar protetor nas costas você mesmo. Namastê!

 

Mão Amiga

Se nada der certo, a melhor opção de todas continua sendo a ajuda de um/a estranho/a e quem sabe, futuro/a amor de verão. 

62c3ae5069d9ef64887aebb35cff507c_XLcultivandosaude

 

Só não vale esquecer o protetor, heim!

Especialistas recomendam o uso de filtro solar resistente à água, de 30 FPS (Fator de Proteção Solar) ou superior a isso, mas não vamos nem nos prolongar em falar sobre a importância dele em sua vida, vejam com seus próprios olhos nessa matéria, o mal que a falta do produto causa, é chocante!!

 

Imagem de capa: rulez-t

Fonte: howcast | huffingtonpost

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui