• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Técnica inusitada para espantar homens ‘sem noção’ na internet

Se o cara não larga do seu pé, você pode se divertir pelo menos.

Infelizmente as mulheres estão se acostumado com a quantidade de abordagens de desconhecidos que rolam nas redes sociais, as “paquera sem noção”.

Além de poder bloquear a pessoa, a paraense Carol Rebelo parece ter encontrado uma outra maneira mais divertida de espantar os boys-lixo que chegam nela pela internet.

Em entrevista ao Buzzfeed, Carol conta que tudo começou quando diversas mensagens de caras estranhos pipocaram em seu celular. Segundo ela, provavelmente seu número teria vazado na rede, através de uma antiga página de fotografia com a qual ela trabalhava.

Cansada de ter de lidar com o ego ferido dos “galanteadores virtuais”, ela teve a brilhante ideia de usar a criatividade para dar um banho de água fria naquela tentativa de flerte. Conforme podemos observar abaixo, a tática parece ter surtido efeito.

Além de bancar a “gatinha que esfaqueou o marido”, Carol não conteve sua criatividade, com o passar do tempo foi desenvolvendo enredos cada vez melhores, como a vez que decidiu incorporar a personalidade da peixinha Dori, ou quando confessou que tinha como seu verdadeiro crush, o Belzebu.

Embora a saída encontrada pela Carol pareça realmente muito engraçada, é triste saber que as mulheres ainda precisem de técnicas para encerrar uma conversa com um homem desconhecido.

Por conta disso, cuecada, fica aquela dica marota para a vida:

#NãoÉNão

Fonte(s): Buzzfeed
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui