• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Tatuagens 3D e ultra coloridas viraram sensação na internet

Antes de fazer seu rabisco, dê uma olha nessas inspirações.

Finalmente conseguiu juntar uma grana e está prestes a pintar o seu corpinho em um estúdio de tatuagem?

Para tudo! Não faça rabisco nenhum na sua pele antes de ver a arte do estadunidense Winston The Whale. O tatuador é um dos queridinhos do momento, graças às suas tatuagens diferentonas super coloridas e até com efeito 3D.

Em entrevista ao site Huffington Post, o artista declara que há muito tempo vem trabalhando como tatuador e ilustrador, porém, há alguns anos estava em uma profunda pesquisa para encontrar novos estilos que conseguissem representar sua arte.

A descoberta desse novo estilo porém, segundo Dave – nome real do profissional – veio sem querer. No final de 2015, após começar um trabalho focado em tatuagens menores, com traços mais simples, deparou-se com um pedido curioso de um de seus amigos: tatuar uma caveira usando apenas traços vermelhos e azuis (as cores que dão o efeito 3D).

De acordo com Winston, assim que publicou a imagem do resultado final em seu perfil do Instagram, o sucesso foi quase imediato e em pouco tempo, a tatuagem 3D já tinha ganhado destaque na rede e a agenda do estúdio estava lotada.

Primeira tatto 3D feita por Winston The Whale.

Apesar de estar sendo divulgada como tatuagem 3D e realmente dar um efeito diferente assim que batemos o olho, mesmo com a ajuda dos óculos especiais, os desenhos do artista não saltam da pele como acontece com os filmes do cinema.

Segundo o profissional, as pessoas costumam olhar por uma imagem por um ou dois segundos e quando o desenho é feito dessa maneira, ele consegue atrair muito mais atenção do espectador.

“É realmente sobre a entrega de algo que é despojado, básico para o máximo de impacto visual. Infelizmente eles não funcionam na pele realmente, existem vários fatores para tornar eficaz a imagem 3D, como o contorno do corpo, o tom da pele, a sobreposição de cores, etc. Coisas que impedem um efeito 3D de verdade”. conta Winston The Whale à publicação.

Além das tatuagens em 3D, o artista ainda continua com suas outras criações numa pegada mais psicodélica, inspiradas nas décadas de 60, 70 e 80, que são igualmente incríveis!

Dá uma conferida em alguns trabalhos do artista que selecionamos.

Fonte(s): Winston The Whale - Instagram, Hypeness, Follow the Colours, uFunk, HuffPost Brasil
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui