Tatuadora transforma a delicadeza da botânica em tatuagens incríveis
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Tatuadora transforma a delicadeza da botânica em tatuagens incríveis

Até as pessoas mais caretas aprovariam uma tatoo dessas.

Redação - Almanaque SOS Publicado: 11/08/2016 16:02 | Atualizado: 11/08/2016 16:02

Uma tatuadora está ganhando cada vez mais destaque devido suas tatoos serem tão realistas e delicadas quanto um buquê de flores.

A russa Pis Saro vem chamando atenção dos amantes e profissionais da tatuagem por seu trabalho extremamente delicado e realista. Se auto denominando como viajante e “tatuadora botânica”, a especialidade da artista é retratar a natureza da maneira como ela realmente é: bela, frágil, colorida e cheia de sutilezas.

Usando traços finos, a técnica da aquarela e muitas vezes, abandonando o contorno do desenho, Saro consegue trazer às suas obras uma realidade espantosa. A artista, que obviamente é amante da natureza, tem como base em seu trabalho a observação real das plantas, tentando trazer à pele até o menor detalhe existente em uma pétala.

Para conseguir ser “rabiscado” pela jovem, é necessário ficar ligado no Instagram da artista. Como não possui um estúdio fixo, ela aceita convites de estúdios dos locais que visita. Atualmente, ela procura um lugar para tatuar na Europa.

Veja o trabalho da tatuadora:

Uma foto publicada por Pis Saro? (@pissaro_tattoo) em

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook e Instagram .

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui