Tatuador brasileiro está fazendo sucesso mundial com Tatuagem que cobre Estrias
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

chevron_left
chevron_right

Tatuador brasileiro está fazendo sucesso mundial com Tatuagem que cobre Estrias

Ele as pinta da cor da pele para dar impressão que sumiram.

Gabriela Roman Publicado: 08/12/2016 11:38 | Atualizado: 08/12/2016 11:42

Foi-se o tempo quando brasileiro só era destaque no mundo por conta do futebol. Depois do “brazilian wax“, um tatuador tupiniquim está dando o que falar na imprensa internacional.

A tatoo do brasileiro Rodolpho Torres, que está há 10 anos no mercado, é a nova sensação do ramo estético. Sua técnica pioneira literalmente pinta estrias tornando-as praticamente invisíveis.

Rodolpho realiza o trabalho em várias partes do corpo e tatua as estrias com uma mistura de tintas próxima ao tom de pele do cliente. Segundo o tatuador revelou ao site Extra, não é qualquer profissional que pode executá-la pois a dificuldade está em chegar na cor correta com tinta de tatuagem.

Apesar do destaque internacional, na real os gringos não gostaram muito da ideia. Vários perguntaram se a tatuagem não evidencia mais as estrias após o bronzeamento e outros questionaram essa busca incessante pela “perfeição” estética. Mesmo assim ele recebeu propostas lá de fora para ensinar a técnica, mas optou por se dedicar ao seu estúdio.

Em seu Instagram, ele garante que o bronzeamento não trará resultados negativos ao procedimento e ainda mostra vários “antes e depois” das tatoos feitas no estúdio que só recebe mulheres. O contato é feito somente via Whatsapp (número no insta) e o endereço não é revelado até o agendamento da sessão. Os valores, assim como o endereço, seguem como um mistério.

Mais um procedimento de TATUAGEM PARA CAMUFLAGEM DE ESTRIAS realizado com sucesso ✨✔️ (local: lateral da coxa) ❗️ vale deixar claro, que esse é um procedimento que eu desenvolvi DE FORMA EXCLUSIVA (não é micropigmentação, é TATUAGEM, não tendo problema de tomar sol) ? que cosiste na pigmentação de TATUAGEM no MESMO TOM NATURAL DA PELE, deixando as estrias imperceptíveis AO OLHAR ?? vale sempre lembrar, QUE APÓS O PROCEDIMENTO CICATRIZADO, pode TOMAR SOL NORMALMENTE ☀️? não dando diferença de tonalidade ☀️✨ AVALIAÇÕES E ORÇAMENTOS POR WHATS ?? (11) 9.6025.3432 ?? #tchauEstrias #RodolphoTorres

Um vídeo publicado por Rodolpho Torres ? TATUADOR ? (@rodolphotatuador) em

 

Fonte(s): Extra, Instagram, Facebook
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui