Foi-se o tempo quando brasileiro só era destaque no mundo por conta do futebol. Depois do “brazilian wax“, um tatuador tupiniquim está dando o que falar na imprensa internacional.
A tatoo do brasileiro Rodolpho Torres, que está há 10 anos no mercado, é a nova sensação do ramo estético. Sua técnica pioneira literalmente pinta estrias tornando-as praticamente invisíveis.
Rodolpho realiza o trabalho em várias partes do corpo e tatua as estrias com uma mistura de tintas próxima ao tom de pele do cliente. Segundo o tatuador revelou ao site Extra, não é qualquer profissional que pode executá-la pois a dificuldade está em chegar na cor correta com tinta de tatuagem.
Apesar do destaque internacional, na real os gringos não gostaram muito da ideia. Vários perguntaram se a tatuagem não evidencia mais as estrias após o bronzeamento e outros questionaram essa busca incessante pela “perfeição” estética. Mesmo assim ele recebeu propostas lá de fora para ensinar a técnica, mas optou por se dedicar ao seu estúdio.
Em seu Instagram, ele garante que o bronzeamento não trará resultados negativos ao procedimento e ainda mostra vários “antes e depois” das tatoos feitas no estúdio que só recebe mulheres. O contato é feito somente via Whatsapp (número no insta) e o endereço não é revelado até o agendamento da sessão. Os valores, assim como o endereço, seguem como um mistério.