• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Notícia delícia do dia: Taco Bell anuncia chegada em todo o Brasil

Taco Bell no Brasil, me gusta mutcho!

Atenção lariquentos que clamam por mais opções de gordices apetitosas. Suas preces foram ouvidas. O restaurante mais famoso de tacos e burritos do universo está chegando ao nosso querido país verde e amarelo!

A maior rede de comida Tex-Mex do mundo vai desembarcar no Brasil em breve, a Taco Bell anunciou que abrirá três lojas no país ainda nesse próximo semestre.

Por enquanto, todos os estabelecimentos serão abertos em São Paulo, em parceria com a Sforza, do empresário Carlos Wizard Martins. A primeira está prevista para abrir no complexo Brascan, no Itaim Bibi. Os shoppings Conjunto Nacional e Center Norte serão os dois próximos a receberem os restaurantes.

A meta não é parar nas três lojas, a ideia é investir R$100 milhões e abrir 25 restaurantes próprios ao decorrer de quatro anos, além de outras 75 franquias.

Atualmente a Taco Bell conta com mais de 6 mil unidades abertas no mundo inteiro, a maioria sendo nos Estados Unidos. O cardápio possuirá basicamente os alimentos que são sucesso lá fora, mas também passarão por uma leve adaptação para a cultura alimentar dos brasileiros.

Carlos Wizard em um restaurante Taco Bell

Fonte(s): Época Negócios
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui