• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Sul Coreanos criam a forma mais simples de desentupir a privada

Mais segura e higiênica também.

Dario C L Barbosa Publicado: 04/06/2014 12:41 | Atualizado: 06/06/2014 16:59

 

Se tem uma coisa que todo solteiro/a tem que enfrentar na vida é a solidão privada. A bendita um dia vai entupir. Não é praga, é só uma constatação de fato. Muitas vezes não temos 3, 4 privadas, como na casa dos nossos pais, então a única solução é enfrentar a fera e desentupi-la (ou usar o banheiro do trabalho, é claro).

⇢ 5 Métodos para desentupir a privada

Nos deparamos com um invento muito interessante pra combater essa merd* toda. Mais uma ideia dos nossos criativos orientais, dessa vez dos Sul Coreanos, se liga.

No vídeo a empresa especializada em entupimentos de privada mostra uma obstrução com papel higiênico. Eles usam um adesivo que, ao fazer pressão, desobstrui o encanamento, desentupindo a privada. Bem mais seguro que usar plástico filme ou jornal.

desentupidor de privada

Pra quem tem interesse, esse desentupidor revolucionário está a venda na internet ( link 2 | link 3 ).

desentupidor de privada 2

Como infelizmente ninguém aqui do SOS manja coreano, não conseguimos desvendar quantos adesivos vem em cada pacote. Quem souber, por favor, comente.

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou o rádio e a televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui