• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Criaram um Chocolate que elimina sintomas da TPM e a internet vai ao delírio

Produto tem 60% de cacau e 17 ervas ‘milagrosas’.

Gabriela Roman Publicado: 24/11/2016 14:55 | Atualizado: 24/11/2016 15:06

O que 10 entre 10 mulheres querem comer na TPM? Chocolate, óbvio!

O suíço Marc Widmer uniu o útil ao agradável para criar o Frauenmond, ou ‘lua das mulheres‘, um chocolate que promete aliviar as cólicas menstruais.

A reação nas redes sociais só não foi maior que a variação hormonal dessa época do mês.

Nelson Mandela, quem?

O chocolate tem 60% de cacau e reúne 17 ervas diferentes. Segundo o criador são essas ervas originárias dos Alpes que ajudam a combater as dores menstruais.

Em contato com o chocolate, elas aumentam o nível de serotonina no corpo, o que ameniza consideravelmente o terrível mau humor, as cólicas e a vontade de comer doces e massas.

Uma questão de saúde pública.

Um verdadeiro milagre em barra.

Infelizmente não há informações sobre a chegada dessa larica revolucionária ao Brasil. Mas por lá, na Suíça, o milagrinho custa caro. Cada barrinha de 100g sai por 12,50 francos suíços, aproximadamente 42 reais!

Porém, não encontramos informações se testes científicos foram feitos para comprovar a eficácia do produto.

Mas quem se importa, é chocolate!

Fonte(s): Facebook, Facebook
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui