• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Vai, planeta!

Sucesso imbatível! Criaram uma capinha com guarda-chuva para cachorros

Um dos modelitos do famoso Crusoe, o cão celebridade.

Gabriela Roman Publicado: 12/12/2016 13:08 | Atualizado: 12/12/2016 13:08

Foi só Crusoe, o cãozinho americano da raça Dachshund, surgir nas redes sociais em um vídeo vestindo uma capa e um guarda-chuva para todo mundo já ter um novo mascote favorito.

No vídeo do premiado cachorrinho, que já tem quase 300 mil seguidores em seu Instagram, podemos ver ele caminhando com a roupinha estruturada de forma que pareça que o cãozinho está segurando o guarda-chuva com sua patinha.

Nas redes, o animalzinho sempre exibe os looks mais curiosos, como suas fantasias de hot dog, chef de cozinha, etc.

Agora, se você já ficou enlouquecido querendo comprar uma capinha dessas para seu catioro, tire o seu cachorrinho cavalinho da chuva. A capa com guarda-chuvinha foi feita artesanalmente pelos donos e não está à venda (ainda). Como Crusoe tem uma lojinha virtual, as chances de logo termos esse produto são grandes.

Em sua página do Facebook seus treinadores disseram que estão trabalhando numa possível linha de roupas  comportamento típico dos famosos -, pois ele é tão celebridade que, além de lojinha, possui até um livro e já participou de diversos programas de tv e publicações em sites, graças ao seu “cão-risma“.

Fonte(s): Facebook, Celebrity Dachsund
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui