• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

STJ lança concurso de artigos científicos com prêmio de 6 mil reais

Com inscrição gratuita, podem concorrer graduados de qualquer área.

Como parte dos comemorações dos seus 30 anos, o STJ acaba de lançar o I Concurso de Artigos Científicos do Superior Tribunal de Justiça. O objetivo é “estimular a pesquisa na área da Justiça cidadã, buscando ampliar e disseminar esses conhecimentos na sociedade“.

Realizado por iniciativa da Escola Corporativa do STJ (Ecorp), o concurso contempla 4 eixos temáticos:  O Futuro da Justiça no Brasil, Democratização da Justiça, Eficiência da Justiça e Educação para a Justiça. Haverá premiação em dinheiro para os 3 melhores trabalhos de cada eixo: 6 mil, 3 mil e 1 mil reais para primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Além da premiação em dinheiro, os 3 melhores trabalhos de cada eixo serão publicados na Revista Científica STJ, disponível na Biblioteca Digital Jurídica (BDJur); os 10 melhores também de cada eixo receberão menção honrosa e todos os trabalhos terão certificados de participação.

Podem concorrer graduados de qualquer área. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por esse siteentre 22 de abril e 12 de julho de 2019.

Os resultados serão divulgados em setembro e apenas trabalhos inéditos podem ser inscritos. Todas as informações estão disponíveis no edital do concurso.

Fonte(s): STJ
Daiane Oliveira
Redatora, feminista e mãe. Discute religião, política, sexo e hábitos sustentáveis. Não discute futebol porque não entende. Quem sabe um dia.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui