• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Starbucks lança caneca que permite escolher a temperatura exata da bebida

Morninho ou pelando? Você que escolhe!

Você é do tipo que ama um café pelando ou queima a língua até com a bebida morna?

O Starbucks, em parceria com a startup Ember Technologies, lançou a Ember, uma caneca de 350ml que promete manter a bebida na temperatura desejada.

O CEO da empresa, Clay Alexander, disse que normalmente serve-se bebidas quentes a 70°C, mas a maioria das pessoas prefere tomá-las a 54°C. Pensando nisso, criaram o produto que, por meio de um display, permite escolher a temperatura (entre 45°C e 65°C) apenas girando a parte inferior da caneca ou através de um app exclusivo.

Munida de um microprocessador de aquecimento e isolamento térmico, a Ember mantém sua bebida quente, mas, caso queira esfriar um pouco, as substâncias absorventes de calor contidas na parede da caneca são ativadas, resfriando o líquido. A bateria dura duas horas e demora uma hora e meia para ser carregada.

A Ember já havia sido lançada em uma plataforma de financiamento, mas agora é vendida no site do Starbucks por U$149,95, cerca de R$500. Aparentemente, todas as canecas já foram comercializadas, só que ainda é possível adquirir pessoalmente nas lojas americanas.

Olá

Fonte(s): Tech Crunch, Revista Pegn
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui