• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Sorveteria bomba na internet com taças REALMENTE gigantescas

Uma delas tem apenas 22 bolas de sorvete.

Gabriela Roman Publicado: 13/04/2017 12:44 | Atualizado: 13/04/2017 12:47

Se o teu sonho sempre foi tomar sorvete até dizer chega, talvez seja a hora de cruzar o globo e conhecer essa sorveteria em Bangkok.

Os fanáticos por sorvete precisam ir até a Mo & Moshi, na Tailândia, e provar a Strawberry Supreme (“morango supremo“), uma taça gigante que inclui ~pasme~ 22 bolas de sorvete!!!

A Strawberry Supreme começa com uma enorme camada de parfait de framboesa e baunilha (que é esse creme no fundo da taça), seguida por morangos, quadradinhos de bolo e waffles. As 22 bolas de sabores variados são então colocadas. A taça leva ainda chantilly e canudinhos que parecem estar envolvidos em um creme de morango.

O vídeo da taça gigante foi visto mais de 70 milhões de vezes na página do INSIDER Food (até a data dessa publicação). A sorveteria oferece outras taças gigantescas como a Candy Celebration (“celebração do doce“), com sorvete, espetinhos de marshmallow e bolacha waffer. Outro destaque da Mo & Moshi é a taça de Ferrero Rocher.

A taça monstruosa Strawberry Supreme custa 199 bahts tailandeses, cerca de R$18. Arrumando as malas agora para a Tailândia!

Assista ao vídeo da taça gigante, do INSIDER Food:

Titulo do vídeo

Postado por Autor do video

Fonte(s): Facebook - Insider, Facebook -, Mo & Moshi
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui