• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Solteiros confessam as coisas mais estranhas que já fizeram com o Pênis

25 histórias sobre a dura vida do pênis.

Lucas De Vivo Publicado: 07/07/2016 16:46 | Atualizado: 12/10/2019 11:12

Qual é o melhor amigo do homem?

Se você, caro leitor, respondeu de imediato que seria o cachorro, desculpe, mas você errou. Os marmanjos tem um amigo muito mais amado que qualquer catioro.

Pênis

Sim, é isso mesmo, os homens são muito “brothers” de seus pintos.

Para provar o poder dessa amizade, confira essa lista que os caras do Thought Catalog fizeram de histórias malucas de solteiros que se meteram em grandes aventuras com seu grande (ou pequeno) parceirão.

As histórias bizarras foram enviadas para o site e divulgadas anonimamente. É bem capaz que você se identifique com alguma (ou várias) delas!

***

1. Será que arde?

“Quando eu tinha 10 anos eu coloquei acetona no meu pau. Pareceu estranho. Porém fez sentido, pois eu queria remover a carinha feliz feita ali com esmalte. 11 a cada 10 NÃO recomendariam.”

Chop-a-maru, http://chop-a-maru.tumblr.com/post/119282461382/basically-my-reaction-totgre-ch-29

 

2. Na broderage, na broderage

“Alguns anos atrás meu melhor amigo tinha aqueles buracos gigantes no lóbulo das orelhas. Ele disse que aquilo ‘fazia ele parecer legal’. Outro amigo pensou que eu não conseguiria encaixar meu pênis naquele buraco e a gente apostou 50 dólares. Coloque essa imagem em sua cabeça.”

Moça, nós estamos tendo um momento dos caras aqui, se você não se importa

 

3. Independente

“Chupei meu próprio pênis. Sabe aquele sentimento de quando você goza vendo um pornô questionável? Aquilo vezes 1000.”

 

4. Funcionou

“Quando eu era uma criança eu sempre ouvi as pessoas se referindo a masturbação como ‘bater uma’, então da primeira vez que eu tentei eu literalmente dei um tapa no meu pênis. Não muito forte, só alguns tapinhas de leve. Funcionou, mas eu fiquei feliz de descobrir qual era a maneira certa de fazer aquilo.”

 

5. Essa historia não cola

“Meu amigo, na sexta série me contou a sua história. Todo mundo lembra como é divertido colocar cola na mão e depois ‘descascá-la’? Ele multiplicou a diversão colocando no pau dele. E para multiplicar aquela diversão por 10, ele usou supercola. Resumindo, a mãe dele teve que fazer furos no buraco do pênis dele para que ele pudesse mijar. Ele disse que saíram vários jatos.”

 

6. Pauterofilismo

“Eu tentei ver quantas toalhas grandes de banho eu conseguiria segurar ali. Foram quatro e meu pau quase estalou, então eu não recomendo. Meu pênis tem mais ou menos 15 cm, portanto não é como se eu tivesse um gigante.”

 

7. Vale engatar a ré?

“Eu usei-o como um câmbio, fiz barulhos de carro e fingi que estava em uma corrida.”

 

8. Stand-up ruim

“Não sou eu, mas a minha namorada ama segurá-lo como um microfone e dar uns tapinhas enquanto diz: ‘Isso está ligado?’. Depois ela faz uma sequência de stand-up cheia de piadas ruins. É assim que metade das tentativas de boquete dela terminam.”

 

9. Achooou

“Eu não sou circuncidado, então eu costumava puxar meu prepúcio para cima até que meu pênis inteiro ficasse escondido. Depois eu soltava e deixava ele aparecer de novo. Aquilo era louco.”

 

10. A esperança é a última que cresce

“Eu fiz alguns alongamentos com ele quando eu era adolescente para ver se ele ficava maior. Ele não ficou.”

 

11. Master Chef

“Quando eu tinha 13 anos tentei me masturbar usando uma bomba manual da cozinha para fechar pacotes à vácuo.”

A esse ponto, eu duvido que qualquer coisa poderia me surpreender

 

12. Cassetada, literalmente

“Uma vez, após ter transado com a minha namorada, eu saí para buscar um copo de água. Quando eu passei pelo meu sofá, meu gato olhou estranho para mim e roçou no meu saco. Então eu dei uma pancadinha em cima da cabeça dele com meu pau meio mole para mostrar quem mandava. Provavelmente foi isso.”

Aquilo…aquilo é um pinto?

 

13. Pobre ursinho

“Durante uma sessão de masturbação particularmente quente, o meu eu de 14 anos decidiu enfiar o pau em um buraco atrás do ursinho de pelúcia que ele tanto amava quando era criança para ver se ele conseguia simular o sexo com algo que não fosse a mão esquerda. Não foi bom nem ruim, e depois eu nunca mais consegui olhar na cara dele de novo.”

Reddit, https://www.reddit.com/r/funny/comments/1hj858/so_my_sister_insisted_on_the_biggest_teddy_bear/

 

14. Mestre das marionetes

“Depois de transar com minha ex, meu pau já estava relaxado e ela pensou que seria hilário chacoalhá-lo como se ele estivesse ‘batendo cabeça’. Enquanto isso ela dizia ‘certo!’ com uma voz que eu imagino que era para ser a do meu pênis.”

 

15. Larica da madruga

“Minha namorada na época disse que estava com fome tarde da noite e eu perguntei se ela queria um cachorro quente. Fui até a geladeira, coloquei meu pau em um pão, coloquei mostarda nele, fui andando sem calças de volta para o meu quarto e disse: ‘Lá vamos nós’. Ela achou hilário. Eu só fiquei feliz que meus colegas de quarto não desceram as escadas e me viram colocando mostarda no meu pau iluminado pelo brilho gentil da geladeira aberta.”

 

16. O músico Kid Bengala

“Independente de quando eu saio do chuveiro com aquela ‘meia-bomba’ eu às vezes fico balançando meu pau para os lados, assim ele bate na minha bunda e faz barulho.”

 

17. Culpa do Google

“Eu era muito confuso quando o assunto era sexo. As escolas americanas são nojentas e meus pais não me contavam nada, então aqui vai a história da minha primeira masturbação. Eu vi um pornô, provavelmente devo ter digitado algo como ‘peitos sem roupa’ e me enfiei no buraco que é o Google Imagens. Então eu acabei me deparando com o bondage. Todas as mulheres estavam amarradas. Gostoso. Todas também tinham clipes nos mamilos, lógico. E os caras que estavam trepando com elas tinham cadeados nas suas bolas. Eu era novo, e entendi que esse era o jeito de os adultos transarem, então eu achei uns cadeados gigantes, tranquei minhas bolas e comecei a me esfregar. Foi desconfortável, mas se era assim que os adultos trepavam, eu achei que eu precisava me acostumar. Nunca vou esquecer quando eu finalmente gozei. Eu senti tudo quente por dentro, como se a minha alma estivesse sendo arrastada pela luz, tudo emanando do meu pau. Eu cheguei lá, e como estava escuro, achei que tinha me mijado inteiro. Quando eu corri para o banheiro e acendi a luz, o mijo era branco, então eu me desesperei e fui procurar ‘mijo branco’ no Google. Eventualmente eu acabei entendendo tudo, mas cara, eu não tenho dúvidas de que não saber transar me ajudou com meu apetite sexual hoje em dia. No entanto, menos cadeados para mim agora.”

 

18. Na boquinha da garrafa

“Eu ‘transei’ com uma garrafa uma vez e meu pênis ficou preso. Tive que ir diminuindo a pressão com calma.”

 

19. Madeeeeiraaaa

“Eu gosto de vê-lo caindo como uma árvore depois de uma ereção às vezes.”

 

20. Que atitude mais doce

“Eu ‘transei’ com um pote cheio de geleia de morango. Meus colegas de quarto todos mudaram de cidade muito rápido depois de se formarem, deixando o apartamento para eu limpar. Um deles deixou o pote de geleia, e eu estava tipo: ‘Foda-se!’”

Reddit, http://www.reddit.com/r/reactiongifs/comments/1pvxjt/mrw_i_come_home_to_an_inbox_full_of_people/

 

21. Quando transar não é mais suficiente

“Não meu pau, mas o de um ex. Ele tinha seu prepúcio, então um dia nós decidimos colocar um cartucho para Nintendo DS lá. Depois um de Game Boy, ambos no sentido vertical. Depois no sentido horizontal. Eu tirei fotos de cada um.”

Não

 

22. Garantia de devolução

“Coloquei-o em uma chaleira. Então fiquei realmente deprimido e questionei as minhas escolhas de vida. Mais tarde eu estava na loja onde eu havia comprado a chaleira e vi que tinha um aviso dizendo que elas tinham um defeito e estavam sendo devolvidas. Então eu devolvi, peguei o dinheiro e comprei Assassin’s Creed 2.”

 

23. O escritor

“Eu escrevi com meu pau. Você precisa ficar esfregando para ele ficar pesado o suficiente, e então agachar sobre o teclado. Assim… Ah, deixa pra lá. Eu ia escrever uma frase desse jeito, mas eu estou com muita preguiça de deixá-lo duro.”

 

24. Bang, dei meu tiro certo em você

“Eu não sou circuncidado, e quando era mais jovem eu costumava encher meu prepúcio com água no banho e atirar como se fosse uma arminha de água.”

 

25. Foi mal, Leonardo

“Quando era pequeno, eu lembro claramente de uma vez que estava na banheira tentando enfiar meu pau em um tubo de shampoo das Tartarugas Ninja. Ela realmente tinha o formato de uma das tartarugas. Uma hora meu irmão mais velho chegou e disse: ‘Você vai ficar com ele preso aí para sempre’. Depois que ele saiu, eu comecei a ficar duro porque sei lá. Enquanto meu pênis aumentava dentro de Leonardo, eu sentia que estava ficando mais apertado, e comecei a me desesperar. Daí eu comecei a chacoalhar forte o tubo tentando liberá-lo dali. Eu realmente liberei tudo, direto no estômago do Leonardo.”

Fonte(s): Thought Catalog, 9Gag
Lucas De Vivo
Um estudante de Jornalismo meio maluco, geek, que tem mais brinquedos do que móveis no quarto, apaixonado por essa coisa insana chamada criatividade e fino apreciador de omelete de queijo com arroz e banana.

Em caso de chefe
clique aqui