• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Site traz a balada para dentro de casa! #Techlandia

DJs e produtores mais bombados da cena eletrônica underground, realizam toda semana uma festa on-line de graça!

 

Fim-de-semana chegou e você está naquela dúvida cruel: ficar em casa ou sair para alguma balada? Chega de dúvidas, #Techlandia tem a solução: traga a balada para dentro de sua casa!

 

techlandia_Boiler_Room1

 

O Boiler Room é um projeto sensacional comandado pelos londrinos Blaise Bellville e Richards Thristian que funciona como uma festa de música eletrônica transmitida ao vivo para todo o mundo.

Toda semana a dupla e seus amigos (dentre eles os DJs e produtores mais bombados da cena eletrônica underground) realizam uma festa com muita música, convidados e bebidas. A diferença é que os DJs tocam de frente para uma câmera e de costas para o público, e seus sets podem ser conferidos on-line através da internet.

 

 

O projeto em pouco tempo se espalhou com sucesso na web e atualmente mais de 30 mil pessoas conferem as festas na frente de seus computadores. E, lógico, utilizam o som para fazer festas em suas próprias casas. Basta ligar o computador em uma caixa de som ou na televisão e trazer a balada para dentro de sua casa!

 

house_party

 

Além de Londres, a festa já chegou em Berlin, Los Angeles e Nova York. E já rolam vários eventos programados para as próximas semanas (confira a agenda).

Fim-de-semana chegou e você vai ficar em casa? Tudo bem, mas traga o Boiler Room pra dentro que sua festa tá garantida!

 

techlandia_Boiler_Room2

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui