Nem toda picada é gostosa: Site Pornô faz campanha contra o Aedes Aegypti no Brasil
O Brasil há algum tempo passa por um período nebuloso, principalmente pelos casos das epidemias envolvendo o mosquito aedes aegypti, responsável por carregar o vírus da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.
Justamente por este motivo, o governo, ONGs e empresas estão fazendo campanhas contra a proliferação do mosquito. Agora, quem decidiu dar um “chega pra lá” no aedes foi o RedTube. Sim, o site de conteúdo pornográfico.
A companhia filmou uma ação na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, que consistia em entregar 1000 frascos de repelente aos banhistas. Essa foi a forma que o RedTube encontrou para realizar uma boa ação e ampliar a discussão sobre a epidemia.
Para quem não havia encontrado uma relação entre o site pornô e o mosquitinho, a frase final do vídeo de divulgação da campanha se encarrega de deixar tudo claro: “Nem toda picada é gostosa. Fique sem roupa com segurança”.
O site já está se empenhando nessas ações sociais há algum tempo, em outra campanha realizada nos Estados Unidos, eles arrecadaram doações para a luta contra o câncer de boca, entregando US$1 a cada mil vídeos assistidos, porém, somente na categoria oral.
(Portuguese) RedTube Fights Mosquitoes in Brazil from Redtube on Vimeo.
Imagens: Vimeo