• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Nem toda picada é gostosa: Site Pornô faz campanha contra o Aedes Aegypti no Brasil

Fique sem roupa com segurança.

Lucas Vinicius Publicado: 06/04/2016 17:44 | Atualizado: 06/04/2016 18:00

O Brasil há algum tempo passa por um período nebuloso, principalmente pelos casos das epidemias envolvendo o mosquito aedes aegypti, responsável por carregar o vírus da dengue, zikachikungunya e febre amarela.

Justamente por este motivo, o governo, ONGs e empresas estão fazendo campanhas contra a proliferação do mosquito. Agora, quem decidiu dar um “chega pra lá” no aedes foi o RedTube. Sim, o site de conteúdo pornográfico.

A companhia filmou uma ação na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, que consistia em entregar 1000 frascos de repelente aos banhistas. Essa foi a forma que o RedTube encontrou para realizar uma boa ação e ampliar a discussão sobre a epidemia.

Para quem não havia encontrado uma relação entre o site pornô e o mosquitinho, a frase final do vídeo de divulgação da campanha se encarrega de deixar tudo claro: “Nem toda picada é gostosa. Fique sem roupa com segurança”.

O site já está se empenhando nessas ações sociais há algum tempo, em outra campanha realizada nos Estados Unidos, eles arrecadaram doações para a luta contra o câncer de boca, entregando US$1 a cada mil vídeos assistidos, porém, somente na categoria oral.

(Portuguese) RedTube Fights Mosquitoes in Brazil from Redtube on Vimeo.

mosquito_zika_redtube_sossolteiros

mosquito_zika_redtube2_sossolteiros

mosquito_zika_redtube3_sossolteiros

mosquito_zika_redtube4_sossolteiros

mosquito_zika_redtube5_sossolteiros

Imagens: Vimeo

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui