• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Site polêmico revela quão atraente você é (segundo os Suíços)

‘Deixe a inteligência artificial adivinhar sua atratividade e idade.’

Não temos como negar que existe um “padrão de beleza” imposto na nossa sociedade, porém, nem tudo que achamos bonito é igual para todos. Como dizem, gosto é igual bunda… Mas isso se você não for um computador.

Um novo aplicativo suíço de encontros, o Blinq, está criando polêmica na internet por julgar a beleza de seus usuários, que podem ser avaliados como “Hmmm” (aquele feio arrumado), passando por “Gostoso”, até “Divino”. Além dessas classificações o recurso mostra uma estimativa de idade.

A Universidade de Zurique desenvolveu a funcionalidade, que utiliza uma inteligência artificial para analisar os rostos, relacionando as características da foto com as preferências dos usuários do app. E para não criar nenhuma treta, as classificações não são compatíveis com menores de idade.

Além disso, no próprio site eles explicam que beleza é algo subjetivo e que é diferente em cada cultura. O Blinq utiliza os padrões de beleza da Suiça, mas funciona no Brasil e está disponível para download na App Store e Google Play Store.

Ao enviar a imagem da polêmica Miley Cyrus para avaliação, a ferramenta a classificou como “Gostosa”, e deu apenas 20 anos para a cantora! Você pode fazer a brincadeira também pelo navegador, acessando o site aqui.

how_hot_app2_sossolteiros
– Deixe a inteligência artificial adivinhar sua atratividade e idade.

how_hot_app_sossolteiros

Imagens: How Hot

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui