• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Site oferece 75% de desconto em várias faculdades do Brasil

Entre cursos de pós ou graduação, presenciais e a distância.

Dario C L Barbosa Publicado: 19/01/2017 10:55 | Atualizado: 19/01/2017 12:19

Você anda pensando em finalmente fazer uma facul ou, quem sabe, se matricular naquela sonhada pós-graduação, mas tá faltando grana para isso? A internet pode te dar a ajudinha que precisava.

O Quero Bolsa, site criado em 2012, tem parcerias com diversas faculdades particulares pelo país e consegue oferecer cursos com até 75% de desconto!

Os benefícios podem rolar nos cursos de graduação ou pós-graduação, tanto para aulas presenciais como a distância. O primeiro passo é encontrar o que você procura. Qual curso, qual faculdade (se já tiver uma em mente), quanto pretende pagar e se quer estudar presencialmente ou a distância. Então, o site buscará todas as faculdades que se encaixam nos seus requisitos e apresentará a lista das opções, já com a porcentagem do desconto oferecido.

Quando encontrar aquela facul com um preço camarada, é só clicar no botão “Eu Quero essa Bolsa” que ele te redirecionará para o preenchimento do cadastro. O futuro estudante deve então pagar a pré-matrícula (o valor depende de cada faculdade) e levar o recibinho direto na secretaria quando for fazer a matrícula.

O processo de seleção depende de cada faculdade. Há aquelas que pedem nota mínima no Enem, algumas fazem uma provinha e outras exigem apenas uma redação. Além disso, em alguns casos você pode usar os descontos do “Quero Bolsa” juntamente com algum outro desconto oferecido pela faculdade. E aí, vai de fichário ou caderno?

Fonte(s): Guia da Carreira, Catraca Livre
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui