• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

Site lista os 10 encontros mais Bizarros do Tinder

Mamãe já dizia: não fale com estranhos. Ela provavelmente estava certa.

Mamãe já dizia: “não fale com estranhos“. A gente sabe que achar alguém está difícil, e se você você está na seca, certamente parou de ouvir os conselhos da coroa e já usou algum aplicativo de pegação relacionamento.

Mas e quando aquele date todo especial não sai de acordo com o esperado?

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_sossolteiros_

A rede colaborativa 9gag levantou com seus leitores quais foram as histórias mais estranhas e bizarras de encontros feitos pelo aplicativo mais amado e odiado de todos, o Tinder. O resultado são 10 histórias impressionantes e hilárias. Confira!

***

1. Figuração na festa

Um amigo meu estava conversando com uma menina e depois de alguns dias ela o convidou para uma festa na casa dela. “Claro, o que poderia dar errado?”, pensou ele. Assim que chegou, foi apresentado a alguns dos amigos dela, todos homens.

Conforme o tempo passava, mais e mais caras foram chegando, e tinha algumas poucas meninas na festa. Foi então que os caras começaram a falar de como tinham conhecido a tal menina e meu amigo descobriu que ela havia convidado todos pelo Tinder.

Ela não queria se dar bem com um cara, queria meninos para encher sua festa de aniversário.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_festa_cheia_sossolteiros

 

2. Master Chef

Marquei um encontro no Tinder com um “chef famoso”, fomos a um Pub e ele não parava de falar que era muito conhecido. Bebemos enquanto assistíamos algum esporte na TV. Até que ele falou: “vou fazer você sangrar”.

Sai do bar e ele veio atrás de mim querendo me beijar, estava tão bêbada que beijei. Então ele começou a dizer que estava sendo acusado de espancar sua ex-namorada, mas afirmava que não tinha feito isso.

Quando a conta chegou, ele tinha “perdido a carteira”. Claro, eu recebi um “eu vou te pagar de volta” (mas no fundo sabia que nunca seria paga).

Saímos e ele se inclinou sobre mim de novo. Achei que queria outro beijo, mas ele olhava para baixo. O cara estava urinando em mim! No meio da rua! Urinando. Em. Mim. Eu estava muita bêbada para dirigir, entrei em um hotel, peguei um quarto e tomei um banho. Nunca mais!

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_nojo_sossolteiros

 

3. Baila, baila comigo

Tinha um encontro marcado em um restaurante e o cara me fez esperar por 30 minutos. Estava com fome, então pedi algo para comer e quando estava prestes a sair ele me mandou uma mensagem: “tem uma loja de bebidas na frente do restaurante, poderia pegar umas seis cervejas pra mim?”

Sério? Eu disse que não. Ele mandou uma mensagem logo em seguida, explicando que não foi ao encontro porque decidiu jogar frisbee com seu cachorro. Deletei o aplicativo, fui a loja de bebidas, comprei um vinho e fui pra casa.

Tinha passado mais ou menos um mês quando ele mandou outra mensagem dizendo que comprou ingressos para me ver dançar. Ainda me mandou uma mensagem após o espetáculo falando que eu estava muito bem no palco (sou uma bailarina aposentada e já não me apresentava a alguns anos).

Eu nunca respondi. Namorar é muito confuso. Estou bem assim.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_sonteira_sossolteiros

– Eu estou curtindo ser solteira, ok?

 

4. Green Card

Conversava com um cara muito doce, por mais ou menos duas semanas e as coisas iam bem. Então comecei a receber telefonemas de uma menina louca que afirmava ser colega de quarto dele, ela dizia que estava apaixonada e tentava constantemente fazer com que ele fosse demitido de empregos para ficar com ela.

Acontece que essa não era a única mentira, ela era na verdade a namorada dele, tinham saído do país. Aparente ele não era se quer um cidadão e estava tentando obter documentos legais. Valeu Tinder.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_obrigada_tinder_sossolteiros

 

5. Papai do ano

Tinha um cara que era nota 10 nas fotos. Um dia ele mandou uma mensagem perguntando se eu queria encontrá-lo para um café, estão eu respondi que sim. Ele escreveu que eu precisava buscá-lo… Ok, tanto faz, eu fui.

Busquei e decidimos sair para comer ao invés do café. Ele era super divertido e bonitinho, depois que jantamos, fomos dar um volta. Foi então que ele me falou que tinha um filho, que a mãe do bebe o levou para Washington (mas ele não sabia pra que lugar, nem nada a respeito da criança) e que fazia meses que ele não o via.

Ele pegou o telefone e me mostrou uma pasta com fotos do filho, umas trezentas. Ele me fez olhar cada uma e me contou a história por trás de cada vídeo e foto que tinha na pasta. Eu me senti tão mal que fiquei feliz quando ele foi embora.

O encontro ficou tão estranho depois disso e aconteceu mais algumas coisas, mas essas são histórias para outra hora.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_nao_chore_sossolteiros_

– Está tudo bem. Não seja chorão.

 

6. Juju Carente

Conheci uma menina, ela era bastante firme sobre “não se envolver”. Saímos, ficamos bêbados e ela falou “quero voltar pra casa e colocar seu pênis na minha vagina”. Então nós fizemos. Logo que começamos ela dizia “oh, eu te amo, eu te amo, você me ama também?”.

E não respondi, Só pensava “concentre-se, concentre-se…“. Foi uma noite boa, mas ela começou a ficar muito exigente e argumentativa. Eu não queria sair com outras pessoas antes conhecê-la um pouco melhor.

Só que no dia seguinte ela já falava de crianças e eu não estava preparado para essa conversa… Então ela começou a ficar louca, falando que eu não era tão empenhado quanto ela, me chamando de todos os tipos de nome e que eu nem devia estar no Tinder se não pretendia levar nosso relacionamento a sério.

Foi um furação…  Senti em 3 dias, uma ano de emoções reprimidas. Eu desativei minha conta e fiquei preso na masturbação.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_me_ame_sossolteiros

– Por que você não me ama?

 

7. Aposta

Isso aconteceu quando o Tinder tinha acabado de sair e não era conhecido como aplicativo de relacionamentos. Eu e essa menina nos conhecemos e tivemos um ótimo primeiro encontro. O segundo foi ainda melhor.

As coisas foram bem por mais ou menos uns dois meses, até que ela me falou que saiu comigo originalmente na tentativa de jantar com um idiota. Ela e seus amigos estavam disputando quem teria o pior encontro do Tinder.

Nós realmente gostávamos um do outro, mas não conseguimos continuar da mesma forma que começamos.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_estragar_sossolteiros

– Você estragou tudo!!

 

8. Você é meu heroi e eu sou sua…

Eu namorei alguém que conheci no Tinder por um mês. Ela parecia legal no papel: estudante de mestrado, professora de ioga, culta, etc. Descobri que ela fazia heroína e não considerei um grande problema.

Eu na verdade tive que explicar para ela a definição de uma viciada funcional, pois ela sentia que tendo um emprego e indo para a faculdade significava que fabricar heroína não daria problemas. Nós terminamos e ela voltou para o babaca do ex-namorado. Me esquivei das balas.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_balas_desviadas_sossolteiros

 

9. Te mato ou te beijo?

Finalmente comecei a sair com uma garota do Tinder. Por duas semanas estava indo tudo bem e eu achava que ela era muito legal. Então as coisas começaram a ficar estranhas. Ela sempre fazia piadas sobre me matar. Eu não me importei no começo, mas isso começou a ficar chato.

Eu pedia para ela parar mas ela continuava. Pensava “será que ela acha isso engraçado ou quer me assustar?”. Foi então que ela disse que tinha uma espingarda no seu quarto. Nossa, tivemos uma longa conversa e eu terminei falando que não queria mais vê-lá, ela não gostou disso.

Nas próximas três semanas ela realmente me perseguiu. Me ligava constantemente, apareceu no meu trabalho perguntando por mim, veio ao meu apartamento. Ela ficou batendo na minha porta por 30 minutos. Quando eu não respondi, ela deu a volta e começou a bater na janela do meu quarto.

Fiquei muito preocupado por um tempo, mas finalmente ela desistiu.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_Maluco_sossolteiros

 

10. Psico lover

Eu sai com esse cara com quem já estava falando a algumas semanas, alto, moreno e bonito, natural da Turquia, viajava pelo mundo, etc. Enfim, nós saímos para comer sushi e as coisas iam muito bem pois tínhamos toneladas de coisas em comum, e então… ele começou a agir como um psicopata.

Ele começou a falar que agora que estávamos saindo, eu não poderia mais lixar as unhas, pois ele achava estranho andar de mãos dadas com alguém de unhas curtas. Ele disse que queria ter uma filha mas queria congelá-la com 4 anos para ela sempre ser a garotinha do papai e amá-lo para sempre.

Falou que quando estivéssemos velhos teríamos que transar com as luzes apagadas pois eu estaria enrugada e pouco atraente e continuou falando, falando e falando. Eu só olhava para ele, sem palavras, tentando tirar daquele encontro, pelo menos, uma janta grátis.

Mas não, na verdade, a refeição foi bem cara. Ele teve a coragem de pedir para a garçonete que dividisse a conta, sendo que ele pediu o dobro do que eu tinha pedido. Nós pagamos, eu fui embora e nunca mais falei com ele de novo.

Site_lista_os_encontros_mais_bizarros_do_Tinder_ainda_no_tinder_sossolteiros

– Você ainda está no Tinder?

Depois dessas histórias, temos que concluir: se tivéssemos ouvido suas mães, nada disso teria acontecido.

– Aproveita e conta nos comentários, qual foi sua pior experiência no aplicativo?

Fonte(s): 9Gag
Caroline Simoes
Aspirante a Jornalista ligeiramente distraída. Raramente lembra do que estava fazendo mesmo com seus 20 e poucos anos. Sempre procura o lado bom das coisas, adora miojo cru e o resto ela esqueceu.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui