• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Site entrega quem tem Tinder: O melhor argumento para terminar um namoro

Dá para saber se a pessoa procura por homens ou mulheres, e que horas ela utilizou o app.

O Tinder é um aplicativo de relacionamento, muito usado principalmente pelos solteiros em busca do crush perfeito. Porém, sempre tem aqueles que usam o aplicativo para uma puladinha básica de cerca.

Um novo site promete acabar com isso. Na realidade, ele vai acabar com rolinhos, namoro, e até casamento.

O Swipe Buster (“apanhador de deslizes”, brincadeira com “Swipe“, movimento para descartar ou curtir um perfil) foi criado para quem desconfia do/a parceiro/a, e quer descobrir se ele/a está utilizando o Tinder. Para usar é simples: digite o nome da pessoa, idade, e localização geográfica. Logo você saberá se aquelas noites até tarde no trabalho foram reais.

Para descobrir a informação, é utilizada a interface de programação do Tinder, que é pública, assim, ao inserir as informações da pessoa, será retornada uma resposta caso o perfil se encaixar com algum disponível no aplicativo. Você pode até saber se a pessoa procura por homens ou mulheres, e que horas ela utilizou o app pela última vez.

Certamente isso pode criar um bom argumento para quem já estava pensando em terminar o namoro. É simples, acesse o site e descubra a verdade, mas é claro, como nada é de graça, é necessário pagar US$5 para até 3 buscas, ou US$29 para 50 buscas.

tinder_busted_sossolteiros

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui